Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Red Lion

Red Lion adiciona dispositivos DA10D e DA30D de aquisição de dados e conversão de protocolo

Ferramentas poderosas de conectividade desbloqueiam dados valiosos de equipamentos obsoletos e legados

Red Lion adiciona dispositivos DA10D e DA30D de aquisição de dados e conversão de protocolo
A Red Lion Controls, especialista global em comunicação, monitoramento e controle para automação industrial e redes, anunciou o lançamento dos dispositivos DA10D e DA30D para aquisição de dados e conversão de protocolo. Ao contrário de outros gateways ou conversores de protocolo que dependem de scripts complicados ou hardware de servidor adicional para se conectar a sistemas corporativos, o DA10D e o DA30D oferecem opções de conectividade poderosas em um ambiente de configuração simples de usar, permitindo que empresas rapidamente desbloqueiem dados valiosos em equipamentos obsoletos e legados e de maneira econômica conectem, monitorem e gerenciem de maneira econômica seus sistemas com facilidade.

Para clientes de automação de fábrica que precisam coletar dados críticos de sistemas implantados de várias gerações ou de vários fornecedores, os conversores de protocolo para aquisição de dados DA10D e DA30D são novos dispositivos que oferecem portas seriais e Ethernet padrão para coletar e compartilhar dados de sistemas diferentes. Esta nova oferta aproveita o software Crimson 3.1, oferecendo suporte nativo a mais de 300 drivers industriais, recursos de servidor OPC UA prontos para uso e uma configuração simples de apontar e clicar de conectores de nuvem MQTT para algumas das plataformas de IIoT mais populares do setor da Amazon, Microsoft e Inductive Automation.

Do chão-de-fábrica até o escritório central, as plataformas DA10D e DA30D para aquisição de dados e conversão de protocolo foram projetadas para atuar como parte fundamental do sistema de coleta, visualização e gerenciamento de dados industriais de qualquer planta, permitindo decisões operacionais que tenham impacto significativo nos negócios. Fornecendo dados em tempo real a partir de praticamente qualquer equipamento, em qualquer lugar, as opções adicionais incluem registrador de dados, eventos e segurança com suporte à assinatura criptográfica e consultas SQL que podem ser executadas periodicamente ou sob demanda, ideais para simplificar o gerenciamento de receita e lote, garantindo os mais altos padrões de qualidade. Além disso, a plataforma também oferece um servidor web opcional com design responsivo para dispositivos móveis, uma tela inteira ideal para exibição em tablets ou dispositivos móveis, operação HTTPS com o fornecimento de certificados, redirecionamento de HTTP, suporte a CSS e JavaScript.

Para obter mais informações sobre os benefícios de conectividade ponta-a-ponta das plataformas DA10D e DA30D para aquisição de dados e conversão de protocolo da Red Lion, visite www.redlion.net/DA
Red Lion adiciona dispositivos DA10D e DA30D de aquisição de dados e conversão de protocolo

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP