Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
EPLAN

Novo escritório da EPLAN na China

Dia 8 de junho, um total de 230 convidados das áreas das ciências, empresas e política celebraram a inauguração do novo escritório da EPLAN em Xangai, na China. Durante a cerimónia especial, Haluk Menderes, diretor-geral da EPLAN, falou sobre o futuro da empresa, o principal fornecedor de soluções de software de engenharia na Europa: "Continuaremos a crescer na China - as condições para isso são excelentes.

Novo escritório da EPLAN na China

Haluk Menderes.jpg: "Continuaremos a crescer na China - as condições para isso são excelentes", afirmou Haluk Menderes, diretor-geral da EPLAN durante a celebração de inauguração. 

O presidente da EPLAN na Grande China, Bill Qin, deu início à impressionante celebração de inauguração no Hongqiao Jin Jiang Hotel Shanghai com o seu discurso alusivo ao tema "Excelência através da inovação". Apresentando uma ideia geral da produção digital e das atuais ideias de engenharia inovadora, Bill Qin considera que o design industrial continuará a quebrar barreiras até chegar à fase de produção. Os objetivos da EPLAN na China são claros: o design de engenharia de topo irá promover o desenvolvimento da produção inteligente no país.

Na sua apresentação sobre engenharia inteligente, Indústria 4.0 e produção inteligente, Haluk Menderes, Diretor Geral da EPLAN, falou sobre a necessidade de processos integrados - desde a engenharia até à produção. "A China está extremamente bem posicionada para isto e continuará a promover a inovação, engenharia inteligente e Produção 4.0 junto dos nossos clientes."
 

Especialistas discutem o futuro

Outro destaque no evento foi uma mesa redonda sobre "Transformação da engenharia digital", moderada pelo Dr. Pei Huang, chefe de redação da revista e-works, e Yingzhang Pan, presidente do portal online "gongkong.com". O grupo de especialistas também incluiu o Professor Ming Chen, diretor-adjunto da Universidade Chinesa-Alemã de Ciências Aplicadas, e Daming Lu, vice-presidente da Sociedade Chinesa de Engenharia Mecânica. Yanhua Peng, CEO da CISDI Electric Technology, e Bin Qian, CIO do Haitian Group, falaram sobre tópicos como a padronização e dados de engenharia modular, sobre a posição competitiva de empresas Alemãs e ainda sobre a definição de "nova engenharia" na China. Outros participantes da mesa redonda moderada incluíram Jie Xiao, diretor-geral da Vogel Business Media na China, e o Dr. Carsten Metelmann, vice-presidente da EPLAN na região Ásia-Pacífico. 


Números, dados e fatos

 

A EPLAN está presente na China desde 2005 e continua a crescer, contando com mais de cinquenta colaboradores em dez escritórios, incluindo Xangai, Pequim, Chengdu e Shenzhen. Os escritórios chineses focam-se especialmente em engenharia mecânica, indústria automotiva e tecnologia energética, uma área que está crescendo significativamente em praticamente todos os segmentos do mercado. Empresas chinesas como a Shanghai Electric, a Chery e a CRRC confiam nos conhecimentos especializados das soluções da EPLAN tal como outras empresas globais presentes no mercado. Ao trabalhar com a Rittal, empresa fornecedora de painéis de controle e soluções de TI, e com a Rittal Automation Systems, empresa especialista em automação, ambas afiliadas do Friedhelm Loh Group, as empresas têm ofertas inigualáveis para os fabricantes de painéis de controle e comutadores do mercado chinês.

 Novo escritório da EPLAN na China
Debate: os especialistas presentes no debate sobre "Transformação da engenharia digital" são (da esquerda para a direita) Ming Chen, Jie Xiao, Dr. Carsten Metelmann, Dr. Pei Huang, Yingzhang Pan, Bill Qin, Yanhua Peng e Bin Qian.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP