Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
PORTESCAP

Novo controlador do motor BLDC autoclavável da Portescap

A Portescap apresenta um novo controlador de motor DC sem escova autoclavável, o CNT1530, para acionar motores de ferramentas ortopédicas de ossos grandes. O controlador aproveita a capacidade do projeto autoclavável líder de mercado da Portescap e a experiência em aplicações cirúrgicas para fornecer uma solução confiável e personalizável para o mercado ortopédico. Esse novo controlador ajudará a melhorar o desempenho e a confiabilidade de sua ferramenta cirúrgica de mão e fará com que sua aplicação entre no mercado mais cedo.

Novo controlador do motor BLDC autoclavável da Portescap
O controlador CNT1530 utiliza sensores de efeito hall integrados – o controle magnético de velocidade e direção fornecido por esse design proporciona confiabilidade excepcional devido à ausência de componentes mecânicos. Além disso, os componentes eletrônicos são encapsulados em silicone dentro de uma caixa de alumínio, que fornece proteção à placa de circuito nos ambientes agressivos de lavadoras de esterilização e autoclaves. O controlador é compatível com uma gama de tensões de entrada que permite o uso com vários tipos de bateria. Um elemento de pequenas dimensões permite aos designers alojar o controlador dentro da empunhadura de uma ferramenta para criar desenhos excepcionalmente ergonômicos.

O novo controlador BLDC é compatível com os motores ortopédicos de ossos grandes da Portescap. A personalização está disponível para parceiros que precisam de soluções customizadas.
Novo controlador do motor BLDC autoclavável da Portescap

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP