Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
HMS Industrial Networks AB

eWON Flexy 205 – O gateway IdCI para fabricantes de máquinas

A HMS Industrial Networks anuncia o lançamento de seu avançado gateway e roteador de acesso remoto IdCI, o eWON Flexy 205.

eWON Flexy 205 – O gateway IdCI para fabricantes de máquinas
O eWON Flexy 205 é um versátil gateway e roteador de acesso remoto IdCI (Internet das Coisas Industrial) desenvolvido para fabricantes de máquinas. Além de acesso remoto VPN com serviços de conectividade remota eWON Talk2M, esse gateway permite ativar notificações de alarme, leitura de dados de máquinas, manutenção de registros históricos de maneira a monitorar e coletar indicadores-chave de desempenho (KPIs) essenciais para análises e manutenção preditiva.

Além dessas funcionalidades, o gateway pode ser configurado à medida de suas necessidades de conectividade específicas através da adição de placas de extensão, atualmente ou quando essa necessidade surgir futuramente. Essa solução pode conter todas as funcionalidades ou ser tão simples quanto você pretenda. Adicionalmente, também é possível integrar dados em seus próprios sistemas ou plataformas em nuvem usando a interface de programação de aplicativos (API) Talk2M, scripts HTTP ou MQTT, apenas para referir alguns protocolos suportados.

"Atualmente, os fabricantes de máquinas estão procurando incluir serviços de valor agregado combinando acesso remoto e coleta de dados. Ao mesmo tempo, essa solução tem que ser compacta para caber em seus armários elétricos", declara Jon Jacobsen, diretor de marketing na Unidade Comercial eWON. "Combinado com a seleção de placas de extensão e com compatibilidade com as principais marcas de CLPs, esse dispositivo é o gateway IdCI ideal para fabricantes de máquinas."

A HMS e a eWON também estão orgulhosas por trabalhar com parceiros de software IdCI de excelência com o objetivo de fornecer poderosas soluções IdCI prontas a usar e seguras para funcionalidades de monitoramento de desempenho, criação de relatórios, realização de análises e manutenção, de maneira a dar sentido a dados coletados de equipamentos industriais. Todo esse software de parceiros IdCI é testado e verificado para ser usado com o eWON Flexy 205.

Leia mais em www.ewon.biz/flexy205

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP