Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
HMS Industrial Networks AB

eWON® Talk2M com certificação de segurança STAR do ISECOM

A HMS Industrial Networks anunciou hoje que a sua solução de conectividade remota, o eWON Talk2M, possui agora a certificação de segurança STAR do ISECOM.

eWON® Talk2M com certificação de segurança STAR do ISECOM
O serviço de conectividade remota eWON Talk2M é um elemento-chave das soluções remotas eWON da HMS Industrial Networks. O Talk2M oferece aos utilizadores uma ligação remota segura a equipamento industrial através de routers industriais eWON. Consequentemente, o Talk2M é regularmente testado por empresas independentes de forma a ser possível manter um elevado nível de segurança nos ambientes tecnológicos em constante evolução da atualidade.

A HMS anuncia agora que o Talk2M recebeu a certificação STAR do ISECOM após ter sido aprovado numa avaliação realizada pela admeritia GmbH, uma empresa de cibersegurança alemã independente do fabricante especializada na avaliação da segurança das TI (hacking ético) e em inspeções de segurança com base em KPI. A avaliação foi realizada através de um processo de auditoria OSSTMM 3.0 e OWASP que incluiu testes de penetração do Talk2M visando a infraestrutura baseada na nuvem.

Geoffrey Gobert, gestor de segurança para as soluções eWON, comenta: "A avaliação consistiu na realização de vários testes numa perspetiva mal-intencionada, possibilitando a obtenção de uma imagem da postura segurança geral do serviço de conectividade remota eWON Talk2M. Estamos muito satisfeitos com a obtenção da certificação de segurança STAR do ISECOM e, para garantir que fornecemos serviços de conectividade seguros aos nossos clientes, estamos empenhados em continuar a realizar avaliações de segurança regulares. Esforçamo-nos sempre por identificar todos os riscos técnicos que se possam transformar em riscos empresariais."

Leia mais em www.ewon.biz.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP