Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Thermo Fisher Scientific News

THERMO FISHER SCIENTIFIC LANÇA INSTRUMENTO DE CROMATOGRAFIA IÔNICA PARA MELHORAR EFICIÊNCIA E SIMPLIFICAR PROCESSOS

Novo sistema de cromatografia simplifica análise iônica e expande capacidades de testes analíticos.

THERMO FISHER SCIENTIFIC LANÇA INSTRUMENTO DE CROMATOGRAFIA IÔNICA PARA MELHORAR EFICIÊNCIA E SIMPLIFICAR PROCESSOS

A Thermo Fisher Scientific lançou o sistema de cromatografia iônica (IC) Thermo Scientific™ Dionex™ Inuvion™, trazendo uma solução que simplifica e torna mais intuitiva a análise iônica para laboratórios de todos os tamanhos. Esse novo instrumento analítico foi projetado para oferecer facilidade de reconfiguração, proporcionando aos usuários a capacidade de determinar compostos iônicos e pequenos polares em um único local, com análises iônicas consistentes e confiáveis.

O novo instrumento foi desenvolvido com base no feedback dos clientes, transformando suas necessidades em uma realidade tangível. Essa abordagem está alinhada com a missão da empresa, que é promover um mundo mais saudável, limpo e seguro. À medida que as preocupações com a segurança ambiental, especialmente relacionadas ao abastecimento de alimentos e água, aumentam, os cientistas necessitam de instrumentos versáteis e sensíveis para realizar testes e análises adequadas.

O sistema Dionex Inuvion IC equipa laboratórios ambientais, industriais, empresas envolvendo tratamento de água e de alimentos e bebidas com o equipamento necessário para determinar contaminantes iônicos na água. Além disso, essa tecnologia auxilia na identificação de contaminantes corrosivos em petróleo e gás, e também oferece garantia de qualidade e controle de qualidade para pequenos compostos iônicos presentes em alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos.

Entre os pontos fortes está o fato dele ser facilmente reconfigurável fornecendo análises iônicas consistentes e confiáveis a laboratórios ambientais, industriais, de saneamento e de alimentos e bebidas com o instrumento necessário para determinar contaminantes iônicos na água. Com a tecnologia embarcada no Inuvion, será possível identificar contaminantes corrosivos em petróleo e gás, além de fornecer garantia de qualidade e controle de qualidade de compostos iônicos pequenos em alimentos, bebidas e produtos farmacêuticos.

"Como pioneiros da cromatografia iônica, continuamos liderando a inovação em todas as áreas de instrumentação e química de colunas para atender às crescentes necessidades de nossos clientes em relação a melhor resolução, resultados mais rápidos e uma experiência laboratorial intuitiva", disse Lidija Raicevic, vice-presidente e gerente geral de Cromatografia Iônica e Preparação de Amostras na Thermo Fisher Scientific.

Para obter mais informações sobre o sistema IC Dionex Inuvion, incluindo especificações técnicas e aplicações, por favor, visite www܂thermofisher܂com/inuvion.

www.thermofisher.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP