Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rockwell Automation Brasil info

A Rockwell Automation apresenta uma nova solução industrial de DataOps que ajuda os fabricantes a resolver problemas desafiadores

A Rockwell Automation Inc. tem o prazer de apresentar o FactoryTalk® DataMosaix, uma solução industrial de DataOps inovadora que ajuda a gerar valor operacional com análises industriais.

A Rockwell Automation apresenta uma nova solução industrial de DataOps que ajuda os fabricantes a resolver problemas desafiadores

O software reúne dados de tecnologia da informação (TI), tecnologia operacional (TO) e tecnologia de engenharia (TE) em uma única solução para fornecer dados confiáveis com segurança, que podem ser usados a qualquer momento por quem precisa deles. Da análise de causas e tendências à análise preditiva, o FactoryTalk DataMosaix oferece uma única fonte de verdade para resolver problemas desafiadores.

Os fabricantes querem ter a capacidade de monitorar a coleta de dados e obter mais valor deles, tornando os dados industriais complexos fáceis de acessar e entender. Com o FactoryTalk DataMosaix, eles podem usar e reutilizar os dados em diversos aplicativos. A versão inicial está disponível como software de serviço (SaaS), e mais opções de implantação para nuvem local e privada estarão disponíveis em breve. Ao integrar dados de qualquer fornecedor e de todas as partes do sistema de produção, ele tornará os dados disponíveis, significativos e úteis. Assim, os aplicativos padrão e as plataformas de desenvolvimento de aplicativos personalizados podem tornar os dados valiosos.

“Nossos clientes estão sempre pedindo um maior rendimento mais rápido, e a maioria deles tem dificuldade em extrair valor dos dados de produção. Com o FactoryTalk DataMosaix e os aplicativos pré-fabricados da Rockwell Automation para resolver problemas comuns como gerenciamento de energia, otimização de lotes e inteligência de ativos, podemos conseguir valor em dias”, disse Oliver Haya, líder de dados, IA, borda e plataforma. “Além dos aplicativos padrão com rendimento maior e mais rápido, uma plataforma DataOps poderosa como o FactoryTalk DataMosaix permite que aplicativos personalizados resolvam os problemas exclusivos que os fabricantes enfrentam para conseguir o máximo retorno do investimento”, ele continuou.

Sobre a plataforma industrial de DataOps FactoryTalk® DataMosaix™
Oferece aos usuários grande eficiência de configuração com um algoritmo aprimorado que fornece melhor consistência do modelo e uma experiência do usuário melhorada durante o pré-processamento de dados. Saiba mais em.

www.rockwellautomation.com


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP