Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Omron Brasil News

OMRON BRASIL LANÇA O AUTOMATION 360, VIDEOCAST FOCADO EM TECNOLOGIA E INDÚSTRIA 4.0

Os episódios podem ser acompanhados através do canal do YouTube da Omron.

OMRON BRASIL LANÇA O AUTOMATION 360, VIDEOCAST FOCADO EM TECNOLOGIA E INDÚSTRIA 4.0
Edicley Machado, gerente de Marketing e Engenharia, Nicollas Araujo, Diretor de Vendas, e Renan Souza, Coordenador de Marketing de Produto, apresentadores do Videocast 'Automation 360'.

A Omron Brasil anunciou o lançamento do seu novo videocast "Automation 360". A iniciativa tem por objetivo trazer ao público, informação e conhecimento sobre as mais recentes inovações e soluções em tecnologia para o mercado Industrial.

A 1ª temporada do programa contará com episódios mensais, lançados a partir de março de 2024 e trará a participação de diversos convidados especiais, que vão engrandecer o conteúdo, contribuindo com expertise em diversos setores, como o agronegócio, automotivo, alimentos e bebidas e OEM.

Em cada episódio, o videocast apresentará como diferentes tecnologias e serviços podem ser utilizados para aprimorar a eficiência e os processos de automação nas empresas.

O "Automation 360" conta com a apresentação do time de especialistas Omron, formado por Nicolas Araújo, Edicley Machado e Renan Souza, o que por si só já carrega todo conhecimento da Omron Brasil no mercado de automação industrial e Indústria 4.0.

“Seguindo a tradição da Omron, esta é mais uma forma de apresentar conteúdo ao mercado de forma inovadora, fornecendo conteúdo relevante que inspire inovação e promova a eficiência nas indústrias, compartilhando as infinitas possibilidades que a automação moderna trás", afirma Renan Souza, Coordenador de Marketing de Produto da divisão de automação da Omron Brasil e apresentador do Automation 360.

Os episódios podem ser acompanhados através do canal do YouTube da Omron que também conta com diversos outros conteúdo relevantes para o mercado industrial. Também será possível acompanhar o programa nas principais plataformas de áudio como Deezer e Spotify.

Acompanhe o lançamento do "Automation 360" e inscreva-se nos canais da Omron Brasil: https://br.linkedin.com/company/omron-brasil e https://www.youtube.com/channel/UClyZi2kaKJg0bpc-L7dizDA

www.automation.omron.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP