Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Forum de Manufatura News

8º FÓRUM DE MANUFATURA ACONTECE EM AGOSTO PRÓXIMO, EM SÃO PAULO

Evento terá mais de 50 palestras e três sessões paralelas.

8º FÓRUM DE MANUFATURA ACONTECE EM AGOSTO PRÓXIMO, EM SÃO PAULO

Com o tema “Manufatura estratégica: IA, modelos preditivos e analíticos e pessoas no centro da digitalização, impulsionando a indústria brasileira” o 8º Fórum de Manufatura, principal evento do setor do País, será realizado em São Paulo, nos dias 26 e 27 de agosto de 2024, no Novotel São Paulo Center Norte.

Segundo Célia Queiroz, diretora da Dialogia, empresa responsável pela organização do 8º Fórum de Manufatura, o evento visa disseminar a informação e a ampliar o conhecimento, para melhor performance do setor industrial. “Além disso, tão importante quanto a informação, é a interação entre executivos da área de produção de diversos setores, expandindo a rede de contatos e conhecendo soluções para melhorar a produtividade, performance e competitividade das empresas. O evento é a oportunidade única e imperdível para a troca de experiências, gerando conhecimento”, ressalta.

De acordo com a diretora da Dialogia, o 8º Fórum de Manufatura continua crescendo, e nessa edição terá mais conteúdo e maior oferta de soluções. Além das mais de 50 palestras previstas, serão três sessões simultâneas, uma a mais do que a edição anterior. “A Manufatura estratégica permanecerá como tema central, trazendo cases e debates sobre excelência operacional, transformação digital, novas tecnologias, analytics, liderança e capacitação, ESG e sustentabilidade, inteligência artificial e inovação. Esses temas serão apresentados por indústrias reconhecidas como modelos de referência, nacionais e internacionais. Também teremos a visão da produção e do negócio, tanto por parte das empresas, instituições acadêmicas e governamentais”, adianta.

Nesse sentido, o 8º Fórum de Manufatura irá reunir os principais executivos do segmento e áreas afins, tais como: bens de consumo, aeroespacial, automobilísticas, alimentos, bebidas, farmacêuticas, têxteis, máquinas, peças e equipamentos, papel, indústrias de transformação e de processos. Contará, ainda, com a presença das empresas patrocinadoras: AES Brasil, Beckhoff, Dassault Systemes, Porshe Consulting, Westcon, Sick, Cogtive, Efeso, Venturus e Labsoft. Entre os apoiadores, figuram importantes entidades: Confederação Nacional da Indústria (CNI), Associação Brasileira dos Importadores de Máquinas e Equipamentos Industriais (ABIMEI), Associação Brasileira do Alumínio (ABAL), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (ABIT), Associação Brasileira das Indústrias de Vidro (ABIVIDRO) e Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

“Para este ano, estamos prevendo receber mais de 400 congressistas, ultrapassando os quase 300 participantes da última edição do Fórum de Manufatura”, conclui Célia.

www.forumdemanufatura.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP