Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz apresenta soluções de teste de conformidade 3GPP 5G com menor espago ocupado no mercado

A Rohde & Schwarz está introduzindo duas novas configurações para testes de conformidade de 5G RF e RRM.

Rohde & Schwarz apresenta soluções de teste de conformidade 3GPP 5G com menor espago ocupado no mercado
O R&S TS8980S-4A, baseado em um R&S CMX500 aprimorado, fornece testes de conformidade 3GPP para RRM e RF dentro da banda em uma única caixa.

O R&S TS8980 é uma plataforma oficial de teste de conformidade 5G aprovada pelo Global Certification Forum (GCF) e pelo PCS Type Certification Review Board (PTCRB). Fabricantes de chipsets, modems e dispositivos finais, bem como centros de teste, podem usar o sistema de teste para realizar testes de RF (TP298) e RRM (TP296) de acordo com as especificações 3GPP. A plataforma também atende aos requisitos de teste das operadoras de rede e órgãos reguladores.

A Rohde & Schwarz desenvolveu duas novas configurações para sua bem-sucedida família R&S TS8980: o R&S TS8980S-4A e o R&S TS8980FTA-3A. Essas soluções atendem aos requisitos do mercado em termos de hardware reduzido e menor espaço ocupado.

A solução de caixa única R&S TS8980S-4A é um sistema de teste de conformidade totalmente automatizado para realizar casos de teste de conformidade validados de até 8 GHz e agregação de 4 operadoras (4 CA). Baseado em um testador de sinalização 5G (OBT) de caixa única R&S CMX500 aprimorado, é uma solução econômica que suporta casos de teste de conformidade de banda interna 3GPP RX/TX, casos de teste de demodulação e gerenciamento de recursos de rádio (RRM). Os clientes também podem atualizar seu R&S CMX500 para um R&S TS8980S-4A. Esta solução é particularmente atraente para fabricantes de dispositivos 5G que desejam realizar testes internos em dentro da banda e terceirizar testes fora de banda para uma empresa de testes. A automação é baseada na plataforma de software R&S Contest com uma GUI intuitiva, ferramentas avançadas para depuração rápida e um gerenciador de relatórios sofisticado para análise de big data e serviços em nuvem.

Rohde & Schwarz apresenta soluções de teste de conformidade 3GPP 5G com menor espago ocupado no mercado
O R&S TS8980FTA-3A é a solução de teste de conformidade de RF e RRM mais compacta do mercado.

A solução de rack único R&S TS8980FTA-3A é a solução de teste de conformidade mais compacta do mercado. Ele suporta toda a gama de casos de teste dentro e fora da banda e todo o processo de certificação de dispositivos para RF e RRM, cobrindo 5G NR conforme definido pelo 3GPP e especificações de aceitação de operadora. Normalmente, esses recursos exigem uma solução de dois racks. Agora, a Rohde & Schwarz conseguiu reduzir a área ocupada deste sistema de teste para uma configuração de rack único, permitindo que ele seja instalado em laboratórios com espaço limitado.

A Rohde & Schwarz apresentará seus sistemas de teste de conformidade no Mobile World Congress 2024 em Barcelona, no corredor 5, estande 5A80. Para obter informações sobre as soluções,visite.

www.rohde-schwarz.com


  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP