Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Hypertherm News

HYPERTHERM ASSOCIATES PROMOVE EVENTO VIRTUAL EM OUTUBRO

Shop Talk Live será transmitido a partir da plataforma virtual da empresa.

HYPERTHERM ASSOCIATES PROMOVE EVENTO VIRTUAL EM OUTUBRO

A Hypertherm Associates, fabricante líder de sistemas e software de corte industrial, anuncia o SHOP TALK LIVE, um evento virtual global da indústria agendado para 10 e 11 de outubro de 2023.

Os participantes terão a oportunidade de interagir virtualmente com especialistas para discutir as tendências do setor que afetam as operações diárias. O evento incluirá workshops práticos virtuais, demonstrações de corte para aprender novas técnicas, discussões ao vivo e dicas e truques para agilizar as operações.

"A indústria de feiras continua a evoluir e a se adaptar às novas tendências e tecnologias, a fim de fornecer uma experiência valiosa para os participantes e expositores. Com o SHOP TALK LIVE, não estamos apenas abraçando essas mudanças, mas também liderando o caminho no estabelecimento de novos padrões para acessibilidade, personalização, integração tecnológica e sustentabilidade em feiras." disse o vice-presidente executivo de vendas e marketing da Hypertherm Associates, Hidde van Hoeven. "Estamos ansiosos para nos encontrarmos com outras pessoas em nosso setor para vivenciarmos juntos uma jornada de compartilhamento de conhecimento, inspiração e conexão."

O evento será transmitido a partir da plataforma virtual da empresa, SHOP TALK, tornando-o tudo menos um webinar padrão. Através do novo estúdio virtual SHOP TALK, a empresa abrirá novos caminhos, criando oportunidades de troca de ideias que proporcionarão uma experiência excepcional e envolvente.

Visite a página do evento para acessar a programação completa e a lista de palestrantes. Para participar do SHOP TALK LIVE, registre-se aqui. Ao longo do evento, haverá a oportunidade de ouvir diversos palestrantes, especialistas em diversas áreas. As sessões incentivarão o envolvimento ativo dos participantes.

Os participantes também terão acesso ao SHOP TALK, a nova plataforma 3D, 24 horas por dia, 7 dias por semana. As sessões gravadas e outros conteúdos valiosos com as diversas soluções tecnológicas da Hypertherm Associates estarão disponíveis para ajudar clientes e parceiros a administrarem seus negócios sempre que precisarem.

www.hyperthermassociates.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP