Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Schneider Electric News

SCHNEIDER ELECTRIC PROMOVE INNOVATION SUMMIT BRASIL 2023 EM BELO HORIZONTE

Evento acontece dias 19 e 20 de junho na Expominas BH com objetivo de apresentar tecnologias e soluções inovadoras em prol da sustentabilidade.

SCHNEIDER ELECTRIC PROMOVE INNOVATION SUMMIT BRASIL 2023 EM BELO HORIZONTE

A Schneider Electric promove entre os dias 19 e 20 de junho o Innovation Summit Brasil 2023, evento com foco em transformação digital como meio para empresas avançarem na agenda ESG. Em formato presencial, a convenção será no Expominas BH, em Belo Horizonte.

Ao todo, os visitantes terão acesso painéis de conteúdos sobre inovações como Eletricidade 4.0, Próxima Geração de Automação, e outras tendências que estão a serviço das empresas para se tornarem mais sustentáveis. Em um hub tecnológico, também será possível experimentar toda a expertise da Schneider Electric em soluções de eficiência energética e automação, aplicadas a indústrias de diferentes segmentos, datacenters, infraestrutura, edifícios e residências.

Entre os destaques do evento está a palestra do Chairman Schneider Electric, Jean-Pascal Tricoire, em conjunto com o CEO da Aveva, Caspar Herzberg, sobre a digitalização como ferramenta para negócios mais sustentáveis.

“O Innovation Summit é um momento muito importante para a Schneider Electric no Brasil. Receberemos, pela primeira vez, o nosso Chairman, o que demonstra a relevância do mercado local para a companhia e a nossa participação global no processo de descarbonização”, afirma o presidente da empresa para América do Sul, Rafael Segrera. A Chief Strategy & Sustainability Officer da companhia, Gwenaelle Avice-Huet, também estará no evento para destacar os avanços da Schneider em sustentabilidade, tornando-se referência para o mercado.

Segrera e outros executivos reconhecidos pela preocupação com a pauta ESG, como o presidente da Schneider Electric Brasil, Marcos Matias, também subirão ao palco do Innovation Summit Brasil 2023 para trazer perspectivas do cenário brasileiro. Além disso, o evento terá apresentação do Pacto Global da ONU e outros executivos internacionais como o Executive Vice President for International Operations da Schneider Electric, Manish Pant, e o Executive Vice President, Power Systems and Services da Schneider Electric, Frederic Godemel.

As inscrições gratuitas e a agenda completa do evento estão disponíveis no link.

www.se.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP