Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Universal Robots News

UNIVERSAL ROBOTS ANUNCIA PARCERIA COM O INTEGRADOR GLOBAL DE TECNOLOGIA DENALI

A Universal Robots, produtora dinamarquesa de robôs colaborativos (cobots), anuncia parceria com Denali Advanced Integration, empresa líder em serviços e integradora global de tecnologia.

UNIVERSAL ROBOTS ANUNCIA PARCERIA COM O INTEGRADOR GLOBAL DE TECNOLOGIA DENALI

O Denali tornou-se o maior Parceiro Certificado de Soluções (Certified Solution Partner - CSP) da Universal Robots e agora usará sua experiência em integração e alcance de mercado para levar a tecnologia cobot para grandes empresas em todo o mundo como parte de seu novo portfólio de automação como serviço (AaaS), anunciado em abril. Isso oferecerá às empresas de grande escala, integração de ponta a ponta e suporte de serviço, interesse crescente de grandes companhias na automação de cobots.

“A automação é um passo natural para empresas que buscam melhorar a produtividade e superar a escassez de mão de obra. Os cobots, em particular, nunca foram tão importantes e atraentes para as empresas devido à versatilidade e ampla gama de aplicações. Essa empolgante parceria com o Denali trará robótica colaborativa de ponta para algumas das empresas mais importantes do mundo e ajudará companhias a automatizarem com sucesso em grande escala”, diz Kim Povlsen, Presidente da Universal Robots.

As soluções de automação do Denali são implantadas em grandes empresas nos setores de manufatura, transporte e logística, saúde e varejo. A recente colaboração com a AWS dará aos clientes que optam por automatizar com cobots a opção de combinar robótica com aprendizado de máquina, usando dados e análises para orientar as tomadas de decisões.

“Esta parceria une tecnologia líder da indústria com serviços líderes da indústria. A combinação do Denali, um parceiro experiente de IT/OT, com a Universal Robots, líder em robôs colaborativos, nos permite trazer os melhores projetos de automação para nossos clientes, gerando um forte retorno sobre seus investimentos em tecnologia”, afirma Justin Long, Vice-presidente Global de Automação no Denali. “Este anúncio, combinado com nossa recente colaboração com a AWS e a introdução de nosso portfólio AaaS, incluindo software, hardware, serviços e suporte, fornece tudo o que as empresas precisam para perceberem rapidamente os benefícios dessa tecnologia emergente e fazê-la funcionar para seus negócios”, finaliza.

www.universal-robots.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP