Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Schmersal News

SCHMERSAL PROMOVE WEBSÉRIE SOBRE MANUSEIO, CONFIGURAÇÃO E REPARO DE PRODUTOS DE SEGURANÇA

Com o intuito de disseminar conhecimento e esclarecer dúvidas sobre o manuseio, configuração e até mesmo o reparo de produtos de segurança, a Schmersal, empresa líder mundial em sistemas de segurança para a indústria, lança a websérie “Quem sabe resolve!”. ..

SCHMERSAL PROMOVE WEBSÉRIE SOBRE MANUSEIO, CONFIGURAÇÃO E REPARO DE PRODUTOS DE SEGURANÇA

A ferramenta, disponível de forma gratuita ao mercado, contará com 5 episódios que serão compartilhados a cada 15 dias, no Canal da Schmersal Brasil no Youtube e também nas redes sociais (Facebook e LinkedIn), pelo endereço: @SchmersalBrasil.

Segundo Felipe Bernardo, do Marketing da empresa, a ideia surgiu para ser um facilitador dos usuários que utilizam ferramentas de busca para consumir dicas, orientações e esclarecer dúvidas sobre como manusear e configurar um dispositivo de segurança. A Schmersal acredita que contribuindo com essas informações, os profissionais terão mais autonomia e conhecimento para tomar as medidas adequadas em seu dia a dia e com isso, garantir operações seguras e contínuas.

“Para dar o primeiro passo, reunimos algumas das principais dúvidas identificadas em nosso canal de suporte técnico e adotamos, em cada um dos episódios, um passo a passo didático e esclarecedor para cada uma delas. A websérie traz um modelo mais atual de formatação, pensando em tornar cada vídeo uma ferramenta prática e eficiente para o uso diário. O canal ainda oferece a possibilidade de esclarecer dúvidas enviadas pelos próprios usuários”, afirma.

O primeiro episódio, sobre “As melhores dicas para o manuseio correto de uma chave de segurança”, já está disponível. Os próximos temas discutidos serão: “Como conectar uma cortina de luz e um relé de segurança?”, “Como evitar danos em uma chave de segurança com proteção IP69?”, “Como realizar uma ligação de sensores em série em um relé de segurança” e “Como conectar uma cortina de luz com Bluetooth”. Vale destacar que nesta primeira temporada, a empresa contou com a participação de Fernando de Paula e Marcos Pantojo, responsáveis pela área de Suporte Técnico da empresa.



www.schmersal.com.br

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP