Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ARC INFORMATIQUE

PcVue apresenta a plataforma PcVue 16

Um passo à frente para sistemas de energia e edifícios inteligentes, assistência digital e cibersegurança.

PcVue apresenta a plataforma PcVue 16
A PcVue lança a plataforma PcVue 16, projetada para aprimorar operações remotas com assistência digital, fornece novos recursos inovadores em áreas como sistemas de energia inteligente e edifícios, garantindo o mais alto nível de cibersegurança.

A plataforma PcVue é uma plataforma de software de monitoramento e controle que permite aos seus usuários desenvolver aplicações em controle de supervisão e aquisição de dados (SCADA), Internet das Coisas e interface homem-máquina (IHM). Com base em mais de 40 anos de experiência, o PcVue é usado em mais de 80.000 aplicações em todo o mundo.

Com seus novos recursos, o PcVue 16 apresenta uma plataforma robusta, confiável e segura que contém toda a inovação e poder do PcVue para ficar à frente da curva.

Assistência digital para uma melhor eficiência

PcVue apresenta a plataforma PcVue 16

O PcVue 16 suporta sala de controle e operadores de campo móveis com assistência digital que inclui bots inteligentes para instruções interativas, relatórios automatizados e acesso a especialistas no assunto. Este conjunto completo de serviços digitais permite que as operadoras acessem os recursos de sua organização, levando a melhores resultados e decisões mais inteligentes. Os operadores podem consultar especialistas, acessar os documentos necessários e enviar seus trabalhos em tempo real, fornecendo informações vitais para análise e planejamento futuro.

Soluções inovadoras para edifícios inteligentes

PcVue apresenta a plataforma PcVue 16

Esta versão mais recente do PcVue permite operações aprimoradas de edifícios para otimizar o consumo de energia e garantir conforto e segurança dos ocupantes com recursos para proteção por vídeo, controle de acesso e detecção de intrusão. A tecnologia utiliza modelagem de informações de construção (BIM) de última geração para renderização 3-D de instalações e campi.

O PcVue 16 é capaz de se integrar facilmente com câmeras OnVif ou fluxo RTSP para integração de vídeo perfeita nas mímicas. Para operação BIM, ele é compatível com arquivos IFC e inclui um visualizador BIM integrado com todos os recursos, animado com valores de campo em tempo real, oferecendo um primeiro caminho para o gêmeo digital.

Nossas soluções prontas para uso para estações fotovoltaicas e de carregamento elétrico

PcVue apresenta a plataforma PcVue 16

O PcVue 16 também oferece suporte a aplicações que monitoram e controlam as estações de carga de EV, dando acesso a uma ampla gama de serviços para todas as partes interessadas em EV. Inclui o protocolo padrão aberto OCPP (Open Charge Point Protocol) para monitorar qualquer estação de carregamento. Além disso, um aplicativo móvel EV-smart assist está lá para ajudar os motoristas ao longo do processo de carregamento do EV e um recurso Smart Charging está disponível para otimização global de energia.


PcVue apresenta a plataforma PcVue 16

À medida que a indústria de energia elétrica está se expandindo para fontes de energia renováveis, o PcVue 16 oferece um conjunto de aplicativos pronto para uso para o monitoramento do sistema de usina solar fotovoltaica, a fim de reduzir o tempo de implantação dos operadores de frota solar para monitoramento e controle.

Cibersegurança
A variedade de sistemas, a convergência de tecnologia de operações (TO) e Tecnologia da Informação (TI) e a multiplicação de ataques cibernéticos são riscos potenciais para sites críticos sob supervisão. É por isso que o PcVue 16 reforça os recursos de cibersegurança, como integração de PKI e driver OPC UA Client integrado para uma arquitetura de sistema segura.

Para obter mais informações sobre os benefícios do PcVue 16, visite nossa What’s New webpage.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP