Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Mitsubishi Electric Brasil Info

MITSUBISHI ELECTRIC DIVULGA AGENDA DE WEBINARS GRATUITOS DE 2023

As sessões terão início no próximo dia 14 de fevereiro e as inscrições já estão abertas.

MITSUBISHI ELECTRIC DIVULGA AGENDA DE WEBINARS GRATUITOS DE 2023

A Mitsubishi Electric, uma das líderes mundiais na fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos, abre sua agenda anual de webinars gratuitos que vai realizar em 2023. Neste ano, serão realizadas 10 sessões on-line com carga horária aproximada de uma hora, programadas entre fevereiro e novembro. Dentre os temas que serão abordados estão Inteligência Artificial em inversores de frequência, Redes Industriais, Regeneração de Energia Elétrica, Robôs Industriais, Certificação LEED, entre outras.

Em 2022, mais de cinco mil pessoas se inscreveram para participar dos 10 webinars realizados durante o ano. Desde 2018, já são mais de 60 webinars, que totalizam mais de 280 mil visualizações no canal do YouTube da empresa. “Abrimos nossa agenda de webinars esse ano com o objetivo de informar e capacitar cada vez mais os profissionais do setor, estudantes e demais interessados nos temas que são ligados a indústria. Acreditamos estar contribuindo de forma significativa para melhorar as chances de empregabilidade dos participantes em qualquer parte do país”, destaca o gerente de marketing da Mitsubishi Electric, Hélio Sugimura.

O primeiro webinar já acontece este mês e tem como tema “Integração de CLPs e Robôs Industriais de forma fácil e prática”. Os participantes que tiverem permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo têm direito a receber um certificado ao final do evento. As sessões têm duração média de uma hora, já com as perguntas e respostas.

Confira abaixo a grade completa dos webinars:

  • 14/02 - Integração de CLPs e Robôs Industriais de forma fácil e prática
  • 21/03 - Inteligência Artificial + Inversores = Produtividade
  • 25/04 - Conectividade de CLPs na Indústria 4.0
  • 23/05 - Por que usar Motion Controllers no Setor de Alimentos e Bebidas?
  • 20/06 - Inteligência Artificial aplicada em robôs industriais
  • 18/07 - Disjuntores Caixa Aberta: Como especificar e aplicações
  • 22/08 – Conheça os Recursos Avançados em IHMs
  • 19/09 - As melhores redes industriais para controle de movimento
  • 17/10 – Como usar recursos avançados de inversores em aplicações de Mineração e Metais
  • 21/11 - Certificação LEED: case da Mitsubishi Electric Brasil

Para realizar a inscrição gratuita, basta acessar o site da Mitsubishi Electric e se inscrever nas sessões disponíveis. O conteúdo pode ser acompanhado ao vivo, pelo link que será enviado por e-mail após a inscrição. Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com webinars anteriores no site da Mitsubishi Electric.

www.br.mitsubishielectric.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP