Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ABB News

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA ABB, TECHNOFLOW AMPLIA OFERTA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

Technoflow é responsável pela manutenção de transmissores, instrumentos de medição de vazão, atuadores, posicionadores e demais equipamentos da linha de instrumentação da ABB.

ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DA ABB, TECHNOFLOW AMPLIA OFERTA PARA SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

A ABB, líder global em automação, e a Technoflow, empresa especializada em manutenção e calibração de instrumentos, ampliaram seu escopo de trabalho conjunto. A Technoflow, que desde o início do ano é a assistência técnica autorizada para o reparo de equipamentos de instrumentação da multinacional no Brasil, agora presta também serviços de manutenção e de treinamento diretamente aos clientes da ABB no país.

A Technoflow tem sede em São Bernardo Campo, região metropolitana de São Paulo, mas cobre o Brasil desde 2007 com serviços de manutenção para indústrias de diferentes segmentos. Entre elas estão a química Basf, a farmacêutica Eurofarma e a fabricante de bebidas Ambev.

“Quando anunciamos a Technoflow como nossa assistência técnica credenciada no começo do ano, tínhamos certeza de que ela seria bem recebida por nossos clientes. E a ampliação desse escopo de trabalho junto à Technoflow confirma nossas expectativas. É um indicativo de que essa parceria de longa data com a ABB está rendendo frutos”, afirma Flávia Massucatto, Coordenadora de Operações da ABB Automação no Brasil.

A lista de equipamentos cuja assistência técnica é de responsabilidade da Technoflow também aumentou. Além dos medidores e conversores de vazão, posicionadores, transmissores de pressão, transmissores de temperatura e transmissores de nível, a empresa agora faz reparos em analisadores de condutividade e pH, computadores de vazão e atuadores.

Ao credenciar empresas como a Technoflow para manutenção e reparos em instrumentação, a ABB pretende otimizar custo e tempo de resposta aos seus clientes.

www.abb.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP