Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ELIPSE SOFTWARE News

MAIS DE 2.000 PROFISSIONAIS JÁ PARTICIPARAM DOS CURSOS EAD DA ELIPSE

Treinamentos, disponíveis na plataforma de ensino à distância da empresa, foram lançados no período de pandemia.

MAIS DE 2.000 PROFISSIONAIS JÁ PARTICIPARAM DOS CURSOS EAD DA ELIPSE

A pandemia obrigou muitas empresas a passarem por uma série de mudanças na sua forma de trabalho, visando a manutenção de suas receitas e proteção de seus funcionários. A substituição do modelo presencial pelo virtual para realização de conferências, reuniões, vendas e treinamentos se tornou algo mais rotineiro e fundamental.

Especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento em tempo real de processos, a Elipse Software disponibiliza uma série de cursos de capacitação sobre seus produtos, os quais, devido à pandemia, passaram a ser somente oferecidos nos formatos online e EAD. Ao contrário do online, que tem hora para iniciar e acabar, o treinamento EAD fica sempre disponível, podendo ser acessado a qualquer momento.

Para prover esta facilidade, em março de 2021, a empresa criou sua plataforma de ensino à distância. Trata-se de um portal onde estão dispostos os cursos EAD da Elipse, contendo todos os detalhes referentes aos seus conteúdos e custos, sendo, muitos deles, gratuitos. Desde sua criação, mais de 2.000 profissionais já concluíram algum destes treinamentos, números que estimularam à empresa a mantê-los sob a modalidade EAD, mesmo após o retorno ao modo presencial de trabalho.

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP