Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Mitsubishi Electric Brasil Info

MITSUBISHI ELECTRIC MUDA SLOGAN QUE REFLETE SOBRE AUTOMAÇÃO EM UM FUTURO SUSTENTÁVEL

A Mitsubishi Electric Corporation e a área de negócios de Automação Industrial agora trabalham com uma nova visão de futuro: “Automating the World” (“Automatizando o Mundo”, em tradução livre).

MITSUBISHI ELECTRIC MUDA SLOGAN QUE REFLETE SOBRE AUTOMAÇÃO EM UM FUTURO SUSTENTÁVEL

Com o novo slogan global, a Mitsubishi Electric quer destacar as possibilidades da automação como uma alavanca para a melhoria da sociedade global, combinando tecnologia avançada, experiência e know-how e suporte ao cliente, de forma confiável.

O slogan foi desenvolvido a partir da sugestão de stakeholders da Mitsubishi Electric em todo o mundo, incluindo clientes da área de automação industrial, bem como funcionários da empresa envolvidos com Sistemas de Automação de Fábrica.

Maior investimento para enfrentar desafios
Nos últimos anos, a sociedade global está adotando novo modelos em busca de mais eficiência nos processos, maior digitalização e redução da emissão de carbono. Alinhada a esse propósito e seguindo a sua atual estratégia de negócios de médio prazo, válido até o final do ano fiscal em março de 2026, a empresa está aumentando seus investimentos na área de Sistemas de Automação de Fábrica.

Com isso, o objetivo é entregar soluções de manufatura inteligente e outras inovações tecnológicas que permitam aos clientes responder com mais assertividade às mudanças, transformando seus negócios.

A Mitsubishi Electric também está desenvolvendo tecnologias avançadas de automação em outros setores para permitir que a sociedade global atenda a essas demandas.

No futuro, a Mitsubishi Electric promoverá ativamente seu slogan “Automating the World” para expandir seus negócios de Sistemas de Automação de Fábrica e aumentar ainda mais o valor de sua marca.

“Automating the World” - a história por trás de um slogan
A vida tornou-se mais complexa e até certo ponto mais confusa. A manufatura e, de uma perspectiva mais ampla, a sociedade, passou por grandes desafios e consequentes mudanças. As mais impactantes foram a rápida adoção da digitalização, a necessidade urgente de se tornar “sustentável” em todos os aspectos, desde o consumo de energia até a redução da poluição, e a necessidade de lidar com a redução da natalidade em muitas nações.

É importante abordar essas questões sociais a fim de assegurar um ambiente global sustentável enquanto nos esforçamos para criar uma sociedade segura, protegida e confortável que respeite todas as pessoas.

Apesar de todas essas mudanças, é reconfortante saber que existem empresas e parceiros nos quais você pode confiar. A Mitsubishi Electric tem focado consistentemente no seu lema “Changes for the Better”, que reflete a nossa visão de um futuro melhor.

Para criar uma sociedade vibrante e sustentável por meio de inovação tecnológica contínua e criatividade incessante, a Mitsubishi Electric e sua equipe de Sistemas de Automação de Fábrica têm muito orgulho de apresentar novas soluções através da aplicação de tecnologia avançada, compartilhando know-how e colaborando ativamente com um objetivo, que é aplicar e utilizar a automação para o bem de todos.

É por isso que queremos afirmar claramente em nosso slogan global, “Automating the World”, que não estamos apenas contribuindo com o progresso do setor industrial, mas também queremos beneficiar toda a sociedade com as nossas soluções de automação.

Mitsubishi Electric: “Automating the World” para gerar “Changes for the Better” para todos.

www.mitsubishielectric.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP