Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ABB News

ABB LANÇA PRIMEIRO PORTAL DE NEGÓCIOS DE INSTRUMENTAÇÃO PARA PAPEL E CELULOSE

A extensão da plataforma myABB baseada na web de autoatendimento, oferece aos clientes uma visão 360 graus de informações críticas para a base instalada de L&W da ABB.

ABB LANÇA PRIMEIRO PORTAL DE NEGÓCIOS DE INSTRUMENTAÇÃO PARA PAPEL E CELULOSE

A ABB está lançando uma solução pioneira na indústria, na forma de uma extensão específica de L&W, do existente portal myBB. Tirando o melhor da ferramenta atual e sincronizando-a com a base instalada de L&W dos clientes, o myABB para L&W ajudará as fábricas a gerenciar os requisitos de manutenção, calibração e ciclo de vida dos dispositivos de laboratório da ABB.

O myABB para L&W fornece acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana aos especialistas da ABB, por meio de uma ferramenta de autoatendimento baseada na Web, que fornece uma visão em tempo real 360 graus de toda a documentação detalhada e interação do laboratório sobre o serviço e o gerenciamento do ciclo de vida da base instalada de L&W. Isso é acessado por meio de uma interface customizável e de fácil uso, que também fornece visibilidade de outros equipamentos da ABB em uma base instalada maior de uma fábrica, como seu sistema de controle.

Projetado para aumentar a produtividade e eficiência, o myABB para L&W economizará tempo das fábricas ao localizar documentação e histórico de manutenção e serviço, enquanto ajuda a compensar possíveis problemas, como falta de recursos de funcionários ou lacunas de habilidades. Garante que os técnicos de laboratório tenham sempre informações atualizadas para tudo relacionado a sua completa base instalada de L&W, incluindo mudanças no ciclo de vida, peças de reposição, contratos de serviço, relatórios de calibração e casos de suporte. As equipes da fábrica recebem notificações sobre os próximos serviços necessários, além de quaisquer peças de reposição ou alterações necessárias para sua base instalada, reduzindo, por sua vez, falhas e tempo de inatividade.

“O myABB para L&W apresentará as informações e documentação mais recentes para uma base instalada de L&W, na forma de um banco de dados baseado na web, acessível 24 horas por dia, 7 dias por semana, com conteúdo específico do cliente para equipamentos de laboratório, não encontrados em nenhum outro local do setor”, afirmou Per Sandstrom, Gerente da Linha de Produtos de Medições de Testes de Laboratório e Processos de papel e celulose da ABB. “O myABB abre as portas para uma jornada de serviços digitais usando dados e tecnologia para obter uma melhor compreensão de como os equipamentos de laboratório estão funcionando. Temos orgulho de ajudar nossos clientes de papel e celulose a gerenciar sua base instalada de L&W com mais facilidade, garantir o ciclo de vida mais longo e o gerenciamento de serviços mais eficiente.”

myABB para L&W pode ser adquirido como parte de um contrato de serviços ABB Pulp and Paper Care e está disponível em duas opções diferentes.

www.abb.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP