Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ELIPSE SOFTWARE News

CONFIRA O PRIMEIRO ELIPSECAST NO PRÓXIMO DIA 20

Episódio de estreia terá como tema a importância da governança de dados no Elipse Plant Manager para transformação digital.

CONFIRA O PRIMEIRO ELIPSECAST NO PRÓXIMO DIA 20

No próximo dia 20 de outubro, às 14h, a Elipse Software apresentará o primeiro episódio do Elipsecast. O evento tem a proposta de promover um bate-papo online descontraído sobre os desafios e benefícios trazidos pela inovação e transformação digital nos diversos mercados atendidos pela empresa, sendo transmitido, sempre ao vivo, no YouTube da Elipse. Neste episódio de estreia, o ElipseCast abordará a importância da governança de dados no Elipse Plant Manager para transformação digital. Para participar do chat, acesse o link, inscreva-se no canal e ative as notificações a fim de ser informado sobre este e os próximos encontros.

O que é governança de dados?
Governança de dados é o conjunto de processos, políticas, funções, métricas e padrões que garantem o uso mais eficaz e eficiente das informações. Isso também ajuda a estabelecer processos de gerenciamento de dados para mantê-los seguros, privados, precisos e utilizáveis. Uma estratégia robusta de governança de dados é crucial para qualquer organização que almeje utilizá-los para melhor conduzir o crescimento dos seus negócios, tomar decisões aprimoradas e garantir resultados bem-sucedidos em um mercado cada vez mais competitivo.

Conheça o Elipse Plant Manager
O EPM é uma plataforma do tipo “Industrial DataOps”, que oferece uma melhor disponibilidade e usabilidade dos dados industriais, com o objetivo de identificar oportunidades de melhorias, diminuir custos, aumentar a qualidade de produtos e obter maior eficiência operacional. Através dele, é possível coletar dados de diversos tipos de fontes, adicionar contexto e armazenar de forma eficiente, provendo alto desempenho de gravação e consulta.

www.elipse.com.br
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP