Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ZEISS News

ZEISS PROMOVE WEBINAR SOBRE MICROSCOPIA INDUSTRIAL PARA PROFISSIONAIS DE QUALIDADE

Promovido pela multinacional alemã, encontro virtual acontece no próximo dia 6 de setembro e será focado na metalografia aplicada para a indústria metalmecânica.

ZEISS PROMOVE WEBINAR SOBRE MICROSCOPIA INDUSTRIAL PARA PROFISSIONAIS DE QUALIDADE

Referência mundial em equipamentos de metrologia e inspeção de alta precisão e performance, a alemã ZEISS promove no próximo dia 6 de setembro um webinar sobre microscopia industrial com o tema “Metalografia aplicada na Indústria Metalmecânica”. Voltado aos profissionais de qualidade, o encontro vai mostrar como é possível obter mais eficiência no fluxo de trabalho a partir do uso de microscópios e software para fazer o controle de qualidade das peças produzidas.

O webinar também vai ensinar os participantes a configurar os equipamentos de acordo com as suas necessidades e será apresentado pelo Especialista em Microscopia de Luz, Ricardo Torres, e pelo Engenheiro de Aplicação, Alexandre Azinheira, da ZEISS Microscopia Industrial. A produção de relatórios de forma ágil com base nas soluções disponíveis no software Zen 2 Core também será uma das principais pautas do encontro.

“Nossos equipamentos e soluções são de alta tecnologia e por isso sabemos da importância de contribuir com a qualificação dos profissionais da indústria”, afirma Alan Assiz, diretor da divisão da Metrologia Industrial da ZEISS Brasil. “O uso adequado dos recursos é fundamental para a obtenção do resultado desejado. Desta forma, temos realizado uma série de webinars com o objetivo de compartilhar o nosso know-how e disseminar as boas práticas entre os profissionais que atuam na indústria metalmecânica”, completa o executivo.

Além do conteúdo do curso, os participantes inscritos também vão participar do sorteio do Óculos de Realidade Virtual ZEISS VR ONE. A inscrição no webinar é gratuita e para fazer o cadastro os interessados devem acessar o site https://pages.zeiss.com/metalografia-para-industrias.html.

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP