Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ZEISS News

INNOVATION ROCKS: ZEISS OFERECE CONTEÚDO GRATUITO SOBRE CONTROLE DE QUALIDADE PARA INDÚSTRIA

Encontros virtuais acontecem todas as terças-feiras de junho, com a presença de especialistas dos setores automotivo, aeroespacial, indústria médica, entre outros.

INNOVATION ROCKS: ZEISS OFERECE CONTEÚDO GRATUITO SOBRE CONTROLE DE QUALIDADE PARA INDÚSTRIA

Referência mundial em tecnologia e soluções de medição de alta precisão, a alemã ZEISS realiza no mês de junho uma nova edição do ZEISS Innovation Rocks, evento virtual e gratuito com foco em inovações tecnológicas para a indústria. A programação oferece webinars interativos com a presença de especialistas em metrologia e inspeção de setores como automotivo, aeroespacial e de indústrias médicas, que discutem melhores práticas e soluções para o controle de qualidade.

Entre os temas abordados durante as rodadas de debates estão a importância da automação para o aumento da produtividade sem perder qualidade; a aceleração no controle de qualidade de componentes plásticos injetados da indústria médica; o uso de ferramentas inteligentes para controlar as peças plásticas; e a tecnologia exclusiva de escaneamento da ZEISS.

“Muitos profissionais da indústria têm desafios em comum e por isso encontros como este são fundamentais para trocarmos experiências e apontarmos as soluções mais adequadas para cada tipo de problema. Como referência em metrologia, acreditamos que a ZEISS deve ser protagonista na oferta de soluções inovadoras para os diferentes setores da indústria, além de atuar também de forma ativa no esclarecimento de dúvidas e compartilhamento das melhores práticas” afirma Alan de Assiz, diretor da divisão de Metrologia Industrial da ZEISS no Brasil.

Os encontros acontecem virtualmente, por meio da ferramenta GoToWebinar, todas as terças-feiras de junho, sempre às 11h. O cronograma completo da ZEISS Innovation Rocks e os formulários de inscrição gratuita para cada videoconferência estão disponíveis no link https://bit.ly/3t2KyaF.

PROGRAMAÇÃO ZEISS Innovation Rocks:

Dia 07/06, terça-feira

  • 11h – Acelere suas inspeções em série com um novo sistema automatizado
  • Link para inscrição: https://bit.ly/3MX4G5Z

Dia 14/06, terça-feira

  • 11h – Acelere o controle de qualidade de componentes médicos de plásticos injetados
  • Link para inscrição: https://bit.ly/3GnSysc

Dia 21/06, terça-feira

  • 11h – 5 Ferramentas inteligentes para controlar suas peças plásticas
  • Link para inscrição: https://bit.ly/3lN9Ohl

Dia 28/06, terça-feira

www.zeiss.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP