Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Pilz News

PILZ REGISTRA FATURAMENTO DE 348,4 MILHÕES DE EUROS

A informação foi transmitida durante a Conferência de Imprensa Anual.

PILZ REGISTRA FATURAMENTO DE 348,4 MILHÕES DE EUROS

Pilz, um dos maiores grupos do mundo em sistemas de automação e marca referência em segurança para máquinas, registrou faturamento de 348,4 milhões de euros, aumento de cerca de 22% em comparação com o ano anterior. Esse resultado bastante positivo para a companhia foi apresentado durante a Conferência de Imprensa Anual digital, que aconteceu quinta-feira, dia 19 de maio.

"Os últimos anos não têm sido fáceis para nós e têm desafiado todos os funcionários da Pilz em todo mundo”, sentenciou Susanne Kunschert, sócia-gerente da Pilz GmbH & Co.KG, no evento. Ela se referiu à crise econômica global, o ataque cibernético que a multinacional alemã sofreu em 2019, a pandemia do coronavírus e os contínuos gargalos de fornecimento. “Mesmo assim, o resultado para 2021 é a confirmação de que nossos esforços valeram a pena. Continuamos crescendo juntos", afirmou.

Na oportunidade, Susanne e o irmão, Thomas Pilz, Sócio-gerente Pilz GmbH & Co., explicaram que a Pilz bateu novo recorde de faturamento na história da empresa, após anos de crise, uma vez que a companhia familiar conseguiu assegurar o fornecimento de componentes para todas as unidades e produziu, mais do que nunca, 2,4 milhões de unidades de produtos.

Nas áreas de Inovação em Processos e Produtos, o grupo Pilz orgulha-se em realizar extensas e intensivas atividades em pesquisa e desenvolvimento, ampliando sua liderança técnica. A prova disso, é que no final do ano passado, cerca de 21% da força de trabalho mundial atuava nas áreas. A Pilz foca suas atividades de desenvolvimento no tema de Security. “Como fabricante de soluções de automação segura, nos concentramos igualmente nos aspectos de Safety e Security industrial", ressaltou Thomas Pilz. Nesse sentido, de acordo com a norma de segurança industrial IEC 62443-4-1, a empresa acrescentou aos seus processos de desenvolvimento já "seguros" a certificação da consultoria especializada TÜV Süd .

Ainda, durante a conferência, foram apresentados novos segmentos de crescimento para o grupo, à exemplo do metroferroviário. Para tanto, já foi criado a unidade de negócios "Railway", que agrupa as atividades da Pilz no mundo inteiro para desenvolver o portfólio, de modo atender às demandas dessa indústria específica.

“A Pilz acredita que também que 2022 será desafiador. Assim sendo, nossa equipe permanece coesa em todo o mundo, pois queremos continuar trabalhando uns para os outros para atender nossos clientes. As relações com os clientes e parceiros comerciais nos dão uma força adicional. Olhamos para o futuro com confiança", finalizou Susanne.

www.pilz.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 15 mil seguidores do IMP