Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
OMRON News

OMRON BRASIL APRESENTA CONCEITO MOMA NA FEIMEC 2022

A Omron Brasil, empresa de origem japonesa que fornece soluções inovadoras no escopo da Industria 4.0 apresenta o conceito do MoMa (Mobile Manipulator) durante a Feimec – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos.

OMRON BRASIL APRESENTA CONCEITO MOMA NA FEIMEC 2022

De acordo com Renan Rubim de Castro Souza, especialista de produto Omron Brasil, combinando um robô colaborativo e um robô móvel, o conceito híbrido do Manipulador Móvel, ou MoMa, é uma nova espécie de robô com todos os benefícios dessas tecnologias. Consiste em uma base móvel com rodas, um braço robótico colaborativo altamente hábil, junto com uma tecnologia de visão de máquina integrada.

“Ao montar um braço robótico colaborativo OMRON TM em um robô móvel autônomo da série OMRON LD, o braço robótico é capaz de pegar um produto e colocá-lo na carga útil, conforme o robô móvel se desloca autonomamente para vários locais. Esta tecnologia inovadora preenche uma lacuna importante de aplicações industriais”, explicou Souza.

A Feimec 2022 acontece até amanhã, 07 de maio, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5) e o estande da Omron Brasil está localizado na rua C 130.

www.automation.omron.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP