Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Red Lion

Red Lion Controls expande oferta de acesso remoto seguro com aquisição da MB connect line GmbH

A Red Lion Controls, uma empresa operadora da Spectris plc sediada no Reino Unido, tem o prazer de anunciar a aquisição da MB connect line GmbH, fornecedora líder de conexão segura de máquinas e plantas para acesso remoto, coleta de dados e comunicação M2M. A adição da MB connect line suporta a estratégia da Red Lion de fornecer soluções de conectividade de borda seguras e fáceis de usar - permitindo que organizações em todo o mundo obtenham visibilidade segura de dados em tempo real que impulsionam a produtividade.



Com sede em Dinkelsbühl, Alemanha, a MB connect line é líder reconhecida em serviços de acesso remoto seguro, IoT industrial e segurança industrial. As soluções de hardware e software altamente seguras da MB connect line aprimoram a tecnologia de rede e automação industrial modular e robusta da Red Lion.

A adição da MB connect line baseia-se na colaboração estratégica anunciada entre as duas empresas em 2019. A aquisição expande o portfólio da Red Lion adicionando um conjunto completo de produtos de um líder reconhecido do setor em cibersegurança industrial e oferece aos clientes um portal de serviço remoto para monitoramento remoto e configuração remota. Os clientes poderão atender às demandas de ambientes industriais e fortalecer sua resiliência operacional com soluções seguras de acesso remoto.

“A Red Lion Controls e a MB connect line são uma combinação poderosa. Com foco compartilhado em soluções de conectividade segura, estaremos mais bem posicionados para atender nossos clientes que buscam fortalecer sua resiliência operacional com a convergência de Tecnologia da Informação e Tecnologia de Operações. A Red Lion está muito entusiasmada com o início deste novo capítulo, oferecendo suporte aos clientes com uma oferta de produtos mais ampla e maiores recursos técnicos”, afirmou Jack Lee, presidente da Red Lion Controls.

"Com a aquisição da MB connect line pela Red Lion Controls, estamos dando o próximo passo em nossa parceria de sucesso. A MB connect line continuará a expandir seu portfólio abrangente de soluções para manutenção remota segura e rede, bem como conectividade de borda e nuvem. A MB connect line está muito animada em trabalhar em conjunto com a Red Lion Controls para fornecer as melhores soluções para a transformação digital na indústria - e se beneficiar da forte presença global da Red Lion Controls", afirmou Siegfried Müller, CEO e fundador da MB connect line.


Red Lion Controls expande oferta de acesso remoto seguro com aquisição da MB connect line GmbH
Red Lion Controls expande oferta de acesso remoto seguro com aquisição da MB connect line GmbH

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP