Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz Oscilloscope Days retorna para 2022

Este evento online e ao vivo de dois dias contará com apresentações de aplicações orientadas pela Rohde & Schwarz e parceiros, com base nos desafios diários que os engenheiros eletrônicos enfrentam ao usar osciloscópios e equipamentos relacionados a teste e medição para atingir seus objetivos de teste.

Rohde & Schwarz Oscilloscope Days retorna para 2022
O Oscilloscope Days da Rohde & Schwarz oferece fundamentos e melhores práticas.

A Rohde & Schwarz anunciou detalhes do Oscilloscope Days 2022, que acontecerá nos dias 27 e 28 de abril. Com base no sucesso dos eventos anteriores, o programa de dois dias consiste em webinars apresentados por especialistas técnicos, em formato multilíngue. Gratuito para assistir e transmitido ao vivo, os webcasts serão transmitidos em inglês, alemão, francês, espanhol e português do Brasil. As sessões incluem interação direta com apresentadores e especialistas da Rohde & Schwarz e os parceiros do evento Würth Elektronik e PE Systems.

As apresentações orientadas a aplicação são projetadas para aconselhar os engenheiros em relação às melhores práticas de uso de osciloscópios em geral e fornecer as atualizações mais recentes sobre os fundamentos de teste. Ao longo dos dois dias, os tópicos abordados incluirão fundamentos de uso e seleção de pontas de prova, desenvolvimento de sistemas de energia contendo semicondutores de banda larga (SiC e GaN), medição de instabilidade e uso de um osciloscópio para detecção de falhas EMC. As apresentações estarão disponíveis para assistir sob demanda após o evento, para aqueles que não puderem participar das sessões ao vivo.

Andreas Grimm, Diretor de Vendas de Osciloscópios da Rohde & Schwarz, disse: »Nossos apresentadores vão direto ao ponto em duas sessões de 90 minutos por dia: uma de manhã e outra à tarde. Facilitamos ao máximo o atendimento. Um pequeno compromisso no tempo proporcionará um grande retorno em conhecimento e insights valiosos».

Para mais informações e para se inscrever no evento gratuito, acesse: https://www.rohde-schwarz.com/_255400.html

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP