Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Schneider Electric News

Schneider Electric fortalece linha de produtos de gerenciamento de energia e automação industrial

A companhia traz quatro novas soluções para ajudar grandes, pequenas e médias indústrias a avançar na automatização de seus processos de energia.

Schneider Electric fortalece linha de produtos de gerenciamento de energia e automação industrial

Para tornar os investimentos em infraestrutura de TI mais viáveis em pequenas e médias empresas, a APC by Schneider Electric lança novas soluções em sua linha de produtos de gerenciamento de energia e automação industrial Easy. A companhia, que já tinha apresentado ao mercado brasileiro o Easy UPS 3L e o Easy Rack ano passado, agora traz o Easy UPS 3M e o Square D™ Easy UPS 3S.

"A linha atende à crescente necessidade do mercado por uma solução que ofereça disponibilidade de energia, confiabilidade, capacidade de gerenciamento, qualidade e conveniência", afirma Kenia Paim, diretora comercial da unidade Secure Power da Schneider Electric no Brasil.

Assim como os outros itens da família Easy, o Easy UPS 3M – o primeiro dos dois novos lançamentos – é fácil de instalar, usar e manter, o que o torna ideal para espaços de hub, dados e pequenas e médias indústrias.

A série teve uma extensão de 60 para 200 kVA com a adição de 120, 160 e 200 kVA às suas fontes de alimentação ininterrupta (UPS). Desse modo, protege equipamentos físicos críticos contra danos causados por quedas de energia, surtos e picos em uma grande variedade de ambientes. Além disso, proporciona a economia de investimentos CapEx e oferece até 99% de eficiência no modo ECO de economia de energia.

Já o Square D™ Easy UPS 3S possui ampla janela de tensão de entrada e forte proteção contra sobrecarga, tudo em tamanho compacto e leve. Apresenta, também, interface de exibição intuitiva para fácil configuração e monitoramento, permitindo que os clientes monitorem e gerenciem o status do UPS remotamente por meio dos pacotes de software de TI EcoStruxure™ da Schneider Electric baseados em nuvem e no local.

Easy Rack
Como parte da linha, neste ano, a Schneider também lançou seu mais recente portfólio de gabinetes, conhecido como Easy Rack APC. São produtos disponíveis em vários tamanhos e permitem a escalabilidade da série para implantações de TI de rede a data centers. Além de ser customizáveis para se adaptar às condições do espaço, levam um preço competitivo para o mercado — sem deixar de lado suas características, funcionalidade e qualidade.

Easy Ups 3L
Outro produto lançado neste ano foi o Easy Ups 3L, com uma eficiência de até 96% na melhora da previsibilidade de custos e tensão de baterias flexível, o que permite grande variedade de configurações. O produto é resistente a ambientes agressivos, apresentando placas de circuitos impressos com revestimento protetor, filtro de poeira e proteção contra sobrecarga.

www.se.com
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP