Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ABB News

DISJUNTOR SACE® TMAX® XT7 DA ABB GANHA PRÊMIO DE PRODUTO DO ANO

Disjuntor em caixa moldada Tmax XT7 ganha o Prêmio de Produto do Ano da Revista Electrical Construction & Maintenance (EC&M) na categoria de Dispositivos de Proteção.

DISJUNTOR SACE® TMAX® XT7 DA ABB GANHA PRÊMIO DE PRODUTO DO ANO
A Revista EC&M premiou o MCCB (disjuntor em caixa moldada) SACE Tmax XT7 da ABB com o Prêmio Prata do Produto do Ano de 2021. O prêmio destaca um dos principais novos produtos elétricos em todas as categorias. A ABB também venceu o prêmio de melhor produto na categoria Dispositivos de Proteção. Criado em 2001, o concurso Produto do Ano EC&M reconhece a excelência no desenvolvimento de novos produtos para a indústria elétrica.

Fazendo jus à inovação do design do produto, bem como melhorias na segurança e eficiência, a decisão em duas etapas e processo de votação determina os produtos mais arrojados do ano anterior que permitem que profissionais de design elétrico, instaladores e equipe de manutenção realizem suas atividades de forma mais eficiente e eficaz.

A EC&M é uma publicação especializada líder na indústria que alcança profissionais da área elétrica que atuam em projeto, construção, operação e manutenção de sistemas elétricos. O prêmio será apresentado para a ABB no National Electrical Contractors Association (NECA) Show, em 11 de outubro de 2021.

O SACE Tmax XT7 é um pacote potente de disjuntor capaz de monitorar e controlar a distribuição da eletricidade com tamanhos UL de estrutura de até 1200 amperes e 600 volts. Projetado para aplicações exigentes como datacenters, o SACE Tmax XT7 oferece unidades de desarme eletrônico que compõem uma linha completa de interfaces do usuário, incluindo uma tela touch totalmente colorida, com diversos recursos.

Essas unidades de desarme podem ser monitoradas remotamente pelo smartphone ou tablet utilizando o novo revolucionário aplicativo EpiC conectado à nuvem para outras análises por meio do software ABB Ability™ Energy & Asset Manager.

“Sermos reconhecidos pela EC&M confirma que a ABB está à frente na inovação em sistemas de distribuição de energia inteligente e tecnologia de disjuntores”, disse Bill Stewart, Product Marketing Director, Divisão de Smart Power da ABB. “Para melhor atender nossos clientes, nós precisamos continuar desenvolvendo produtos como o Tmax XT7 que economiza tempo e energia, reduz custos com manutenção, e oferece soluções holísticas que complementam nossos portfólios existentes Tmax XT e ReliaGear™”.

O Tmax XT7 ajuda a economizar o tempo valioso de empreiteiros, especialmente quando ao trabalhar com um equipamento fácil de instalar como o ReliaGear™. Ele também incorpora um portfólio vasto de produtos que possui o suporte do software ABB Ekip™ Connect ou o aplicativo EPiC. O aplicativo gratuito oferece configuração, instalação, comissionamento e assistência fáceis e inteligentes em um aplicativo para o mercado de distribuição elétrica de baixa tensão.

Com monitoramento de carga em tempo real e precisão da medição de energia de 1%, os usuários finais podem poupar energia e obter insights confiáveis ao utilizar proteções avançadas para tensão, frequência, e monitoramento de energia. Além disso, as atualizações digitais que permitem acesso remoto, monitoramento e controle ajudam a minimizar as paradas e, basicamente, facilitam a redução de custo.

https://new.abb.com/br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP