Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Mitsubishi Electric News

Mitsubishi Electric promove webinar gratuito dia 14/09 sobre o protocolo CC-Link IE TSN

Empresa apresenta nova tecnologia de rede industrial de alto desempenho.

Mitsubishi Electric promove webinar gratuito dia 14/09 sobre o protocolo CC-Link IE TSN

O setor industrial tem cada vez mais adotado soluções que envolvem digitalização de processos e análise de dados de máquina. Soluções para garantir desempenho energético e sensores diversos para captura de dados e análise do ativo são alguns exemplos de uma série de alternativas dentro do conceito de Indústria 4.0.

Atualmente, existem diversos tipos e protocolos de redes industriais. O CC-Link IE TSN, estabelecido pela CC-Link Partner Association em 2018, traz alto desempenho para a tecnologia operacional, com amplo suporte às comunicações TCP/IP, possibilitando a integração de vários equipamentos à rede, devido a sua flexibilidade.

Esse é o tema do próximo webinar da Mitsubishi Electric, que vai abordar a utilização desse protocolo na tecnologia operacional, no dia 14 de setembro, a partir das 9h30. O evento online é gratuito e será apresentado por Laus dos Santos, um dos especialistas de produtos da companhia.

Na apresentação, os participantes terão a oportunidade de conhecer e se aprofundar sobre este protocolo específico, que permite a comunicação, coleta e distribuição de dados em tempo real, em todos os ambientes de uma planta industrial, do chão de fábrica até os sistemas de TI.

Inscreva-se gratuitamente e saiba como o CC-Link IE TSN pode abrir uma nova era de troca de dados no setor industrial.

Faça a sua inscrição em: https://conteudo.br.mitsubishielectric.com/webinar10-2021

Anote na agenda

Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.

Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com webinars anteriores: mitsubishielectric.com.br/webinars

www.mitsubishielectric.com

 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP