Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Staubli News

ROBÔS STÄUBLI SCARA CONQUISTAM PRÊMIO RED DOT DESIGN

A nova série TS2 SCARA da Stäubli conquistou um dos prêmios de design mais cobiçados, o Red Dot Design Award 2021 na categoria "Design de produto". Um grande sucesso para a ainda jovem série de robôs, que estabelece referências em termos de dinâmica, precisão e cleanroom.

ROBÔS STÄUBLI SCARA CONQUISTAM PRÊMIO RED DOT DESIGN

"Estamos muito orgulhosos de receber este prêmio de prestígio. Ele recompensa a paixão e o comprometimento das equipes da Stäubli projetando produtos e soluções com desempenho, precisão e confiabilidade incomparáveis para vários ambientes, de agressivos a estéreis", enfatiza Christophe Coulongeat, Gerente da Divisão de Robotics do Grupo Stäubli.

Os novos quatro eixos impressionam com seu envelope de trabalho cilíndrico único, que causou sensação entre os especialistas quando foram lançados. O design compacto e enclausurado com mídia interna e linhas de alimentação não conhece contornos interferentes, nenhuma fonte de erro e nenhuma emissão desnecessária de partículas. Um invólucro completamente vedado, as conexões escondidas sob a base do robô, se necessário e espaços mortos consistentemente evitados – é assim que o design higiênico funciona hoje. Isso torna os robôs a primeira escolha, mesmo para aplicações sensíveis nos setores farmacêutico, médico e alimentício.

www.staubli.com/robotics

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP