Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

HERCULES MOTORES ELÉTRICOS COMEMORA MAIS UM ANO MARCADO POR INOVAÇÃO

A companhia 100% brasileira se destaca pelo atendimento personalizado com propósito inovador para pequenas, médias e grandes empresas.

HERCULES MOTORES ELÉTRICOS COMEMORA MAIS UM ANO MARCADO POR INOVAÇÃO

Cada vez mais tecnológica, a Hercules Motores Elétricos, criada pelo Grupo Mueller, com mais de 70 anos, carrega em seu DNA a paixão pelo que faz com alma do negócio e excelência operacional. Com 16 anos, a empresa tem diversas certificações mundiais, é a única fabricante de motores que oferece dois anos de garantia e dispõe de uma rede de assistência técnica com mais de 500 postos no Brasil e no exterior.

Fabricando motores elétricos monofásicos, trifásicos e especiais para diversos segmentos, a companhia possui diferenciais exclusivos como a customização de motores, fruto do trabalho a quatro mãos da nossa engenharia com os nossos clientes, como comenta o diretor, Drauzio Menezes: "Oferecemos diferenciais exclusivos, inovando soluções para as mais diversas aplicações, que resulta em performance, tecnologia e custo-benefício", afirma.

O rigoroso controle de qualidade aliado à tecnologia avançada reflete na qualidade de seus produtos e serviços que vão além da venda, o que firma um relacionamento duradouro com seus clientes. "Mas, além de inspirar nossos clientes, apostamos na juventude sendo mantedores da Junior Achievement, que tem o objetivo de despertar o espírito empreendedor nessa comunidade", afirma o diretor, ressaltando que já capacitaram cerca de 150 jovens para o mercado de trabalho por meio do Programa Jovem Aprendiz/SENAI.

De olho no futuro do desenvolvimento da eletrificação de transportes, a empresa desenvolveu para carros elétricos a solução powertrain, baseada em motor, inversor e transmissão. Presente no digital, lançou um aplicativo moderno, onde é possível fazer cálculos elétricos, acessar um catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica e ficar por dentro de dicas e novidades no universo de motores elétricos.

www.herculesmotores.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP