Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

EPLAN EMANAGE: FAÇA UPLOAD, COMPARTILHE E GERENCIE PROJETOS NA NUVEM COM FACILIDADE

A transformação digital da engenharia continua avançando. Como parte de seus serviços em nuvem, a Eplan está apresentando um novo serviço para colaboração entre projetos - Eplan eManage - que permite aos usuários carregar projetos da plataforma Eplan no ambiente de nuvem, permitindo o compartilhamento e trabalho na plataforma. A versão gratuita foi lançada em meados de março - uma versão expandida e paga será lançada em agosto de 2021.

EPLAN EMANAGE: FAÇA UPLOAD, COMPARTILHE E GERENCIE PROJETOS NA NUVEM COM FACILIDADE
O Eplan eManage Free permite que os projetos Eplan sejam compartilhados na nuvem com todos os participantes do projeto - para mais colaboração na engenharia.

Os serviços de nuvem inovadores e os sistemas da plataforma Eplan estão agora cada vez mais integrados. Como primeiro passo, a nova solução de software Eplan eManage Free foi lançada em meados de março. Este software gratuito baseado em nuvem permite o upload fácil de projetos da plataforma Eplan e navegadores da web para o ambiente de nuvem ePulse de forma segura. Uma versão do software paga também será lançada em agosto e oferecerá funcionalidade expandida.

Colaboração entre projetos
O Eplan eManage facilita o upload, o gerenciamento e o compartilhamento de projetos na nuvem. Uma vez que o ecossistema de automação industrial de hoje é caracterizado por muitas descontinuidades de mídia ao processar e transferir documentação, as vantagens deste sistema são claras: os sistemas da plataforma Eplan em conexão com este novo serviço em nuvem irão rede fabricantes de gabinete de controle e construtores de painel, OEMs e integradores de sistemas, bem como operadores de sistemas de máquinas e instalações. Todos eles trabalham juntos em um projeto central que pode ser sincronizado na plataforma Eplan via eManage na engenharia de ida e volta. Direitos de acesso claros e atribuições de funções garantem a segurança dos dados e fornecem flexibilidade para acesso ao projeto. Os usuários do Eplan Electric P8 e do Eplan Pro Panel já estão se beneficiando desses processos integrados, por meio dos quais podem facilmente fazer upload de seus projetos na nuvem e transferi-los de volta para a plataforma Eplan para processamento posterior.


EPLAN EMANAGE: FAÇA UPLOAD, COMPARTILHE E GERENCIE PROJETOS NA NUVEM COM FACILIDADE
Os usuários do Eplan Electric P8 e do Eplan Pro Panel podem facilmente enviar seus projetos para a nuvem e transferi-los de volta para a plataforma Eplan para processamento posterior.

Transferência direta de dados para o Eplan eView
Os usuários também precisam de apenas um clique para publicar seus dados de projeto diretamente no Eplan eView. Isso permite que as partes interessadas definidas tenham a oportunidade de ver e comentar projetos inteiros. Além disso, permite que processos de revisão entre empresas sejam implementados digitalmente. E, graças a essa disponibilidade central e clara na nuvem, o eManage oferece suporte aos participantes do projeto na busca rápida por conteúdo específico.

Dados sincronizados e atuais
Eplan eManage significa que o Projeto Eplan é sincronizado para todos os participantes do projeto e partes interessadas. As mudanças no projeto são visíveis a todos os participantes e a documentação do projeto está sempre atualizada - em todo o ciclo de vida do projeto e até mesmo nas operações e cenários de serviço.

www.eplan.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP