Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Gemu Group News

Evento gratuito explica a tecnologia das válvulas na Indústria 4.0

Conferência virtual da GEMÜ do Brasil, dia 9, demonstra os novos equipamentos para garantir rastreabilidade e automação de todas as peças.

Evento gratuito explica a tecnologia das válvulas na Indústria 4.0

Quando fecha uma torneira em casa, você talvez não saiba, mas está operando uma válvula. Esses equipamentos estão presentes em todas as indústrias e setores, desde a produção de leite até a siderurgia e mineração. E com o rápido avanço tecnológico, as máquinas específicas para cada uma dessas utilidades precisam conversar com sistemas automatizados, permitindo a rastreabilidade, segurança em cada processo e ganhos de produtividade.

Esse será o tema da conferência “Indústria 4.0 no mundo das válvulas”, ministrada pelos especialistas da GEMÜ Válvulas e Sistemas de Medição e Controle do Brasil Lelis Neto e Jorge Gottdank durante a Expo Alemania, dia 9 de julho, às 13h.

Além de trazer aspectos técnicos dos produtos da fabricante alemã, que completa 40 anos no Brasil em 2021, eles atuam na linha de frente das exportações para toda a América Latina.

“Dois problemas que pretendemos ‘resolver’ durante a conferência se referem ao planejamento e manutenção de controle de dados e rastreabilidade nas plantas fabris”, explica Gottdank.

Dessa forma, o evento será bastante proveitoso a executivos e técnicos de todas as áreas industrias, com destaque para tomadores de decisão e todos os envolvidos com equipamentos para tratamento de águas e efluentes, mineração e siderurgia, fertilizantes, químicos e petroquímicos, celulose e papel, farmacêuticos, setor de alimentos e bebidas, biotecnologia, entre outros.

A GEMÜ também participa da Expo Alemania com um estande virtual, onde será possível acessar todos os catálogos e ver de perto as soluções para cada setor.

Venha para a Expo Alemania
Feira multissetorial virtual das AHKs da América Latina, a Expo Alemania será realizada entre os dias 6 e 9 de julho e deve reunir mais de 300 expositores de diferentes países. A iniciativa das Câmaras Alemãs latino-americanas inclui a AHK Paraná e abre um leque de possibilidades de negócios e acordos comerciais para os associados que buscam alcançar o mercado internacional. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas visitem a plataforma do evento.

SERVIÇO

Conferência virtual “Indústria 4.0 no mundo das válvulas”

Com os especialistas da GEMÜ Válvulas Lelis Neto e Jorge Gottdank

Dia 9 de julho, das 13h às 13h30

Participação livre.

Mais informações: https://expoalemania.com/pt/conferencias/

www.gemu-group.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP