Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Kuka News

KR C5, novo controlador de robô da KUKA Roboter

A última geração de controladores da KUKA, o novo KR C5, oferece mais possibilidades e recursos, com ótima relação custo-benefício para aplicações robóticas.

KR C5, novo controlador de robô da KUKA Roboter

O “cérebro” de um robô é o seu controlador, e os robôs da KUKA, especialista em robótica, estão recebendo uma atualização importante nesta área, com o novo KR C5, um controlador que oferece um hardware avançado e um software ainda mais inteligente, garantindo ótimo desempenho, extrema eficiência e ótima relação custo-benefício.

Com alta qualidade, compacto e baixo consumo de energia, o KR C5, que possui a versão micro para robôs de pequeno porte, já está sendo oferecido com os equipamentos da KUKA. “A KUKA Roboter proporciona novos padrões à produção automatizada. Esta última geração dos controladores KR C5 oferece para os nossos clientes maiores vantagens e recursos. Nossos robôs já estão recebendo esta atualização, que garante desempenho ainda mais eficiente, dinâmico e econômico”, conta o diretor geral da KUKA Roboter do Brasil, Edouard Mekhalian.


KR C5, novo controlador de robô da KUKA Roboter

O novo KR C5

Uma das principais vantagens do KR C5 é que ele é compatível com diversos ambientes tecnológicos e serviços de armazenamento em nuvem. Desta forma, dados que antes não eram utilizados podem se transformar em informações valiosas para melhorar a produtividade.

“Graças ao gabinete modular, possui alta durabilidade e pode ser expandido de acordo com a necessidade do processo de aplicação do robô. Seus módulos de controle altamente integrados e extremamente compactos são de fácil operação e permitem o uso diversos softwares e até, opcionalmente, serviços digitais”, explica Edouard.

KUKA Roboter

Sediada em Augsburg, na Alemanha, a KUKA é uma empresa global de automação com aproximadamente €3,2 bilhões em vendas e cerca de 14 mil funcionários. Como um dos fornecedores líderes mundiais de soluções de automação inteligente, a KUKA oferece aos clientes tudo o que precisam de uma única fonte: de robôs e células a sistemas totalmente automatizados e suas redes em mercados como automotivo, eletrônico, indústria em geral, bens de consumo, e-commerce, varejo e saúde.

www.kuka.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP