Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION

A Pepperl+Fuchs dá continuidade à série de eventos digitais e convida-o para a sua segunda Cimeira Online

A Pepperl+Fuchs convida-o para a sua segunda Cimeira Online. Registe-se agora gratuitamente para participar no evento 100% digital, que se realizará de 17 a 19 de novembro de 2020.

A Pepperl+Fuchs dá continuidade à série de eventos digitais e convida-o para a sua segunda Cimeira Online

 O formato será semelhante ao do evento piloto que decorreu em julho e incidirá sobre o mesmo tópico: "Your Future Automation". Contudo, este evento abordará novos subtópicos. Será dada ênfase especial à crescente integração de Tecnologia Operacional (TO) e Tecnologia de Informação (TI).

Como tal, cada dia do evento será dedicado a uma das três principais temáticas. Estas serão apresentadas em palestras, apresentações e painéis de discussões com especialistas da Pepperl+Fuchs e das suas empresas parceiras:

• Impulsionar a revolução IIoT — Desafios, vantagens e os próximos passos

• Digitalização na assistência e manutenção — A transição da indústria de processos

• O próximo nível da tecnologia ultrassónica — Inteligente, funcionamento seguro e autónomo

Através de uma função de chat, os participantes terão a oportunidade de colocar questões que serão respondidas pelos especialistas da Pepperl+Fuchs e das suas empresas parceiras. Serão disponibilizados na plataforma online conteúdos adicionais como artigos técnicos, vídeos e apresentações. Depois do evento serão também carregados materiais adicionais. Desta forma, os participantes beneficiam de mais conteúdos, além dos já veiculados no evento em direto. Para que todos possam participar, independentemente da sua localização ou fuzo horário, todo o conteúdo será fornecido em alemão e em inglês, e será apresentado tanto na parte da manhã como da parte da tarde.

"Recebemos comentários muito positivos à cerca da primeira Cimeira Online, por isso, queremos, obviamente, continuar com o novo formato digital. Tal como na cimeira anterior, os participantes podem esperar uma grande variedade de temáticas e visões interessantes dos nossos oradores e especialistas da indústria," comenta Stefan Maus, Diretor Global de Marketing na Pepperl+Fuchs.

Registo online
Se estiver interessado em participar no evento, pode registar-se gratuitamente para a segunda Cimeira Online da Pepperl+Fuchs em www.pepperl-fuchs.com/summit-2020.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Related Articles

PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Uma plataforma para diversas tarefas
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Posição do eixo X absolutamente segura
PEPPERL+FUCHS FACTORY AUTOMATION
Novidade na Indústria 4.0

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP