Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

EPLAN ANUNCIA MODELO DE ASSINATURA PARA NOVAS LICENÇAS

A transformação industrial está em pleno andamento. Como resultado, as condições do mercado estão mudando. A Eplan está se adaptando consistentemente a essas mudanças. A partir de agosto de 2021, novas licenças de software serão oferecidas exclusivamente por assinatura. As empresas se beneficiarão especialmente com mais flexibilidade.

EPLAN ANUNCIA MODELO DE ASSINATURA PARA NOVAS LICENÇAS
“Queremos intensificar ainda mais o relacionamento com nossos clientes. Em tempos de transformação digital e industrial, a comunicação próxima constitui a base para o sucesso de ambos os lados”., diz o CEO da Eplan, Sebastian Seitz.

A partir de 01 de agosto de 2021, a Eplan oferecerá novas licenças exclusivamente em formato de assinaturas. O CEO da Eplan, Sebastian Seitz, explica a mudança: “Para nossos clientes, estamos alinhando nossos negócios 100 por cento em direção ao futuro. Esta decisão inovadora valerá a pena tanto para os clientes atuais quanto para os novos”. Seitz está certo de que benefícios como as condições de entrada atraentes, flexibilidade quanto à duração da assinatura, bem como o pacote abrangente de novos recursos que está sendo introduzido com o lançamento da próxima versão do Eplan, não deixarão nada a desejar.

Objetivo: Diálogo intensivo com clientes
“O sucesso de nossos clientes é o foco de tudo o que fazemos”, diz Seitz. “Com os nossos desenvolvimentos em software, queremos convencê-los totalmente, bem como inspirá-los.” Esta declaração também descreve a crença da empresa: garantir e promover o sucesso de seus clientes com engenharia eficiente. Além disso, o CEO Seitz espera que o modelo de assinatura traga um diálogo ainda mais intenso com os clientes. “Queremos intensificar ainda mais o relacionamento com nossos clientes. Em tempos de transformação digital e industrial, a comunicação próxima constitui a base para o sucesso de ambos os lados”.

As novas condições de assinatura estão disponíveis imediatamente. No entanto, tanto os novos clientes quanto os clientes atuais podem continuar a comprar licenças novas ou adicionais como licenças perpétuas até 31 de julho de 2021.

www.eplan.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP