Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz oferece upgrade de largura de banda para osciloscópios selecionados sem custo extra

A largura de banda é o aspecto mais importante de um osciloscópio. Para apoiar os engenheiros projetistas em desafios de projetos atuais e futuros, a Rohde & Schwarz está apresentando uma promoção atraente para modelos de osciloscópio selecionados: ao adquirir um R&S RTO2000 ou um R&S RTP, os clientes agora podem realizar um upgrade da largura de banda sem custos extras.

Rohde & Schwarz oferece upgrade de largura de banda para osciloscópios selecionados sem custo extra

A Rohde & Schwarz, fabricante líder de equipamentos de teste e medição, anuncia uma nova promoção para seu portfólio de osciloscópios: ao adquirir um modelo de quatro canais do osciloscópio R&S RTO2000 ou R&S RTP, os clientes agora podem atualizar para o próximo nível de largura de banda sem custos adicionais, economizando até 120.000 reais.

É essencial que a largura de banda de medição seja suficiente para desenvolver eletrônicos de última geração, principalmente impulsionada pela busca por dispositivos de comunicação cada vez mais rápidos. Portanto, o upgrade para uma largura de banda maior hoje será um investimento para os desafios de amanhã.

Taehoon Kim, vice-presidente da divisão de produtos da Rohde & Schwarz, comenta: “Sabemos que ter largura de banda suficiente é crucial para todas as aplicações de osciloscópios. Ao fornecer aos nossos clientes largura de banda adicional com seus novos osciloscópios, queremos apoiar seus pontos fortes inovadores para projetos atuais e futuros”.

A oferta “Aumente sua largura de banda” está disponível mundialmente na Rohde & Schwarz até 31 de dezembro de 2020. Para obter mais informações, visite: http://www.rohde-schwarz.com/bandwidth-upgrade.

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP