Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
IoT Solutions News

Webinar analisa o emprego das IoT e IA na manufatura de processos

Realizado pela CEC Consulting e Industrial IoT Solutions, o evento mostrará os ganhos que podem ser obtidos na Indústria de Processos com o uso dessas tecnologias.

Webinar analisa o emprego das IoT e IA na manufatura de processos

Desmitificar a implementação das tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) nas indústrias é o objetivo do webinar “Benefícios das Soluções da Indústria 4.0 na Manufatura por Processos”, que será realizado na próxima quarta-feira, 02 de setembro, às 16h00 pelo Zoom. Os palestrantes Carlos Coimbra, sócio-proprietário e diretor sênior da CEC Consulting, Hélio Samora e Ruslan Segursky, respectivamente CEO e Especialista Técnico da Industrial IoT Solutions, irão explicar como é possível melhorar substancialmente a produtividade e desempenho da cadeia de suprimentos através da manufatura orientada por dados. O evento é gratuito, mas os interessados deverão se inscrever pelo link: https://lnkd.in/dqnXwCQ

Sobre os palestrantes:

Carlos Coimbra
Somando mais de 32 anos de experiência em Supply Chain, Carlos Coimbra, atuou em empresas nacionais e multinacionais de grande porte nos segmentos: Cosméticos, Service Logistics (logística de peças de reposição), Telecomunicações, Automotivo, Bens de Consumo, e nos canais de Venda Direta, Varejo, e-commerce e B2C. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie e com MBA Executivo Internacional pela FIA e Administração Industrial pela Fundação Vanzolini, o empresário possui especialização em Turn Around no Supply Chain, e profundo conhecimento nas áreas de Planejamento, Compras, Manufatura, Distribuição e Suporte Técnico. Em 2010 criou a CEC Consulting, especializada no desenvolvimento de estratégias e projetos de Supply Chain alinhados às estratégias de negócio e cultura organizacional do setor industrial.

Hélio Samora
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com Pós-Graduação em Marketing pela ESPM, Hélio Samora possui mais de 30 anos de experiência na gestão e implementação de Soluções de Tecnologia da Informação para Automação de Processos de Engenharia, Manufatura, Operação e Serviços nos Setores de Manufatura, Petróleo, Mineração, Defesa e Governo. Trabalhou em grandes empresas tais como: Semco, Sisgraph, PTC, Hexagon Mining, sensemetrics onde atuou em posições executivas nacional e internacionalmente. É fundador e CEO da Industrial IoT Solutions distribuidora de soluções de IoT e de tecnologias inovadoras para o segmento industrial, com sede em Tucson, Arizona (EUA) e escritórios no Brasil e México.

Ruslan Segursky
Analista de Sistemas pela Impacta Tecnologia, e Smart Manufacturing e Tecnologia Industrial pelo MIT, Ruslan Segursky possui mais de 15 anos de experiência no segmento industrial com consultorias, desenvolvimento e implementação de soluções focadas na transformação digital, gestão da informação e Indústria 4.0, projetos automatizados com Inteligência Artificial e Machine Learning. Atualmente é Especialista Técnico da Industrial IoT Solutions.

www.i-iotsolutions.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP