Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ELIPSE SOFTWARE News

Minicurso online sobre análise de dados de processo com o Elipse Plant Manager

Participe e confira, na prática, um pouco do universo das análises em ambiente industrial com a plataforma PIMS da Elipse.

Minicurso online sobre análise de dados de processo com o Elipse Plant Manager

Sempre preocupada em fortalecer a capacitação dos estudantes, futuros profissionais de automação industrial, a Elipse Software acaba de disponibilizar, gratuitamente em seu canal do youtube, um novo minicurso de introdução à análise de dados de processo com o Elipse Plant Manager (EPM), plataforma PIMS da empresa. O minicurso é direcionado especialmente aos alunos de graduação e pós-graduação dos cursos de engenharia, onde a análise de dados de processos costuma ser uma das tarefas cotidianas destes profissionais, seja na busca por melhorias, seja na avaliação, execução e acompanhamento das soluções propostas.

O minicurso tem caráter teórico-prático, onde todo o material, como a apresentação de slides e exercícios, por exemplo, pode ser acessado no GitHub da Elipse. As aulas estão organizadas de maneira sequencial e os exercícios são todos realizados sobre um EPM Server, sistema de gerenciamento de informação de processos (PIMS), o mesmo que é utilizado na indústria.

Não perca esta grande oportunidade de ver, na prática, um pouco do universo das análises no ambiente industrial. Acesse o site e participe. Importante salientar que, semanalmente, novos vídeos deste minicurso serão veiculados no mesmo canal de youtube da Elipse. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP