Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
Emerson News

EMERSON CRIA ORGANIZAÇÃO PARA TECNOLOGIAS E PROGRAMAS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A integração de serviços, tecnologia e expertise em execução ajudará clientes a acelerar a realização da visão de transformação digital.

EMERSON CRIA ORGANIZAÇÃO PARA TECNOLOGIAS E PROGRAMAS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Stuart Harris, presidente do grupo de negócios de transformação digital da Emerson.

A Emerson anunciou durante o seu Global Users Exchange, no final de setembro, o estabelecimento de um grupo de negócios de transformação digital, que reúne recursos para ajudar fabricantes a desenvolver e implantar estratégias pragmáticas de transformação digital. O negócio de mais de $650 milhões combina expertise em consultoria, execução do projeto, tecnologias de sensor inteligente e gerenciamento e análise de dados, tudo parte do Plantweb™ Digital Ecosystem. A organização ajudará os clientes não apenas a definir uma visão clara para a transformação digital, mas também a executar com confiança e a alcançar resultados mensuráveis em cada etapa da jornada.

"Em um espaço inundado de promessas confusas, a Emerson ajuda os clientes a definir e executar um caminho prático e bem-sucedido para a transformação digital", disse Lal Karsanbhai, presidente executivo de Automation Solutions da companhia. "Com nosso novo grupo de negócios de transformação digital, estamos estrategicamente focados em orientar os clientes para a estratégia certa, ajudando a melhorar o alinhamento organizacional e a implementar programas que aceleram o desempenho comercial melhorado."

"A indústria está em um ponto crítico na jornada de transformação digital", disse Stuart Harris, presidente do grupo de negócio de transformação digital da companhia. "Muitas empresas têm uma visão, mas têm dificuldade em implantar soluções práticas que tragam resultados e, por isso, ficam frustradas. Outras empresas solucionam problemas específicos, mas não alcançam valor em escala em toda a empresa. A Emerson tem a tecnologia para oferecer soluções práticas e a experiência para definir as melhores práticas e o plano de ação, a fim de ajudar a causar um amplo impacto operacional."

O novo grupo de negócios de transformação digital reúne recursos novos e existentes da Emerson, incluindo:

Consultoria sobre Operational Certainty: estratégias e implementação do plano de ação nos níveis de instalação e corporativo para melhorar as métricas de confiabilidade, de segurança, de produção e de consumo energético.

Análise operacional: o mais abrangente portfólio de diagnóstico preditivo e análise avançada da indústria, trazendo informações sobre o a condição operativa e o desempenho dos ativos operacionais.

Soluções industriais: expertise profunda e específica indústria sobre soluções para melhorar os indicadores-chave de desempenho.

Pervasive Sensing: o maior portfólio da indústria de dispositivos conectados inteligentes e de fácil implementação, incluindo instrumentos wireless.

Gestão de projetos: práticas recomendadas, ferramentas e recursos para implantar um projeto de transformação digital com confiança.

www.emerson.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP