Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
MEDIAWORLD

EVENTO DA ROCKWELL AUTOMATION DESTACA CIBERSEGURANÇA E INDÚSTRIA 4.0

TechED, evento promovido em São Paulo pela Rockwell Automation, atualizou parceiros e clientes e difundiu a Indústria 4.0.

EVENTO DA ROCKWELL AUTOMATION DESTACA CIBERSEGURANÇA E INDÚSTRIA 4.0

Indústria 4.0 e cibersegurança foram os temas de destaque do TechED, evento promovido pela Rockwell Automation em agosto passado no Expo Center Norte, em São Paulo. Com 16 sessões técnicas, 16 laboratórios práticos e 8 techtours, o TechED foi uma oportunidade de atualização e capacitação para clientes e parceiros da Rockwell Automation.

O programa contou também com apresentações e encontros hands on sobre controle, informação, processo, rede, sistemas e visualização. Alguns dos temas explorados foram: Desenvolvimento de programas com o Studio 5000 Logix Designer; Elaboração de Aplicações com FactoryTalk Innovation Suite; Implementação de Arquiteturas de Rede Resilientes; Gerenciamento de Processos em Batelada; Implementação de segurança no ambiente industrial - IIoT; Implementação de Solução para Gestão de Conteúdo - ThinManager; Redes Neurais e Inteligência Artificial. O TechED registrou 300 participantes de todo o Brasil.

www.rockwellautomation.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP