Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
INTERROLL

Interroll compra seu agente de vendas e assistência na Islândia

Sant'Antonino, Suíça. A empresa especialista em gerenciamento de material Interroll comprou uma parte significativa da atividade comercial e dos ativos da BH ehf., localizada em Reykjavik, na Islândia. Essa iniciativa fortalece as atividades de venda e assistência da empresa no setor dos alimentos e bebidas, principalmente na indústria do processamento de peixe.



Anteriormente, a IBH ehf. funcionava como agente de vendas do Grupo Interroll para a Islândia e as Ilhas Faroé. Até agora, o foco das atividades comerciais e de assistência tem sido maioritariamente o grupo de produtos Acionamentos da Interroll. Com sua própria filial, no futuro a Interroll também se dedicará à venda de todo seu portfólio de soluções na Islândia. As partes concordaram em não divulgar o preço da compra.

O diretor-geral e os cinco colaboradores que serão transferidos geram um volume de negócios anual relativo a produtos e assistência de 1 a 3 milhões de euros. Em termos de demanda, os serviços prestados pela IBH ehf. são sobretudo provenientes do setor de alimentos, especialmente de empresas e fabricantes de máquinas da indústria do processamento de peixe.

A longo prazo, o Grupo Interroll pretende atingir uma quota de peças de reposição e assistência a nível mundial de pelo menos 20% da sua receita total.

Além de produtos higiênicos como motopolias com certificação do European Hygienic Engineering and Design Group (Grupo europeu de engenharia e design higiénicos - EHEDG) e do US Department of Agriculture (Departamento de Agricultura dos EUA - USDA), a Interroll oferece para setor de alimentos sua plataforma de transporte modular (Modular Conveyor Platform - MCP), separadores de correia cruzada e soluções de armazenamento e coleta de encomendas eficientes, confiáveis e que não requerem muita manutenção.

A atividade comercial e os ativos adquiridos para a Islândia e as Ilhas Faroé continuarão como a filial de Reykjavik da Interroll Nordic em Copenhague, na Dinamarca.

 
Interroll compra seu agente de vendas e assistência na Islândia
 

Imagem: inúmeros clientes do setor do processamento de peixe confiam na IBH ehf. enquanto especialista em assistência para fluxo de material.   



 
 

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP