Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
SOURIAU – SUNBANK Connection Technologies

Novo desenvolvimento de produtos de revestimento traseiro

O revestimento traseiro compósito de braço único desenvolvido pela SUNBANK foi projetado especificamente para oferecer um desempenho robusto e exclusivo em termos de confiabilidade e funcionalidade para aplicações de defesa, aeroespaciais e outros ambientes adversos.

Novo desenvolvimento de produtos de revestimento traseiro
A equipe de projeto levou em consideração diferentes cenários e necessidades para proteger as conexões dos cabos contra danos e proporcionar melhor alívio da tensão. A família de revestimento traseiro de braço único é fornecida em três tipos de configurações: Reta, 45° e 90°. Ela foi projetada para atender aos requisitos de todos os tamanhos de conectores MIL-DTL-38999 Série I, II e III.

O braço único não fornece apenas suporte exclusivo e alívio de tensão para abrir os feixes de cabos, mas também oferece uma opção de aterramento confiável com seu terminal de aterramento soldável. Devido à sua flexibilidade, este novo produto também pode suportar diferentes combinações de galvanização para atender às necessidades exigidas para aplicações específicas.

O braço único também foi projetado para ser econômico, mas altamente confiável, com materiais termoplásticos de alto grau destinados a aplicações e ambientes críticos, especialmente em aplicações EWIS militares e comerciais que exigem economia de peso por peça, resistência à corrosão e proteção contra interferência eletromagnética.

O braço único tem muitas vantagens em comparação com o seu equivalente extinto de metal fundido. As famílias de compósitos usam termoplástico com engenharia de alto grau e não são propensas a distúrbios eletromagnéticos, "capacidade furtiva", e são mais fortes em termos de vibrações devido à menor ressonância harmônica devido à redução de peso (40% menor em comparação ao alumínio). A economia de peso do revestimento traseiro terá um impacto positivo no peso total do sistema elétrico e contribuirá para a economia de combustível e uma pegada ambiental mais leve por aeronave.

O desenvolvimento da tecnologia de braço único também oferece os benefícios do travamento automático do detentor, um anel de acoplamento de catraca usando clipes não corrosivos localizados no interior. O ruído audível da catraca durante o processo de instalação garante o engate correto.

www.souriau.com

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP