revista-automacao.com
31
'19
Written on Modified on
MEDIAWORLD
SPI é a primeira empresa brasileira a se tornar membro da Automation Alley nos EUA
A associação americana é uma organização sem fins lucrativos que funciona como centro de conhecimento sobre Indústria 4.0 no estado de Michigan, nos Estados Unidos.
A SPI Integração de Sistemas, empresa brasileira de automação industrial e tecnologia da informação e uma das principais do país na aplicação de inteligência artificial em robótica, acaba de se tornar membro da associação norte-americana Automation Alley, responsável por incentivar o desenvolvimento da Indústria 4.0 no estado de Michigan, nos Estados Unidos.A SPI é a primeira companhia nacional de tecnologia e inovação a fazer parte do seleto grupo de organizações que suportam e incentivam a iniciativa, ao lado de Accenture, Autodesk, Central Michigan University, Ford Motor Company, General Motors, Global AutoIndustry, U.S. Army, entre outras.
A Automation Alley é uma associação empresarial de tecnologia e manufatura sem fins lucrativos, que funciona como centro de conhecimento sobre a Indústria 4.0, com perspectiva global e foco regional. A organização é responsável por conectar indústria, academia e governo para abastecer a economia e acelerar o ecossistema de inovação. Em contrapartida, oferece aos seus membros programas, recursos e conhecimento para auxiliá-los a crescer e prosperar na era digital.
www.spi-integradora.com