Nova versão do M2Web oferece monitoramento simples de KPIs de máquinas conectadas com produtos Ewon

2019-04-29
A HMS Networks anuncia uma nova versão do serviço M2Web que permite aos usuários de produtos Ewon® Flexy monitorar de maneira instantânea os KPIs, Key Performance Indicators - indicadores-chave de desempenho, de máquinas localizadas remotamente. Usando um PC, tablet ou smartphone padrão, os fabricantes de máquinas e usuários finais obtêm uma visão geral de suas instalações graças a uma nova interface gráfica intuitiva, a uma vista móvel simples e com elevada capacidade de resposta e a uma vista em mapa de todas as máquinas conectadas.

A capacidade de verificar rapidamente o status de máquinas está se tornando cada vez mais importante para fabricantes de máquinas e usuários finais. Contudo, as soluções IdCI completas são frequentemente muito complexas e sua implementação é extremamente demorada e cara. A HMS aborda essa questão com o M2Web, um serviço inovador incluído gratuitamente com todos os produtos Ewon Flexy registrados na plataforma segura na nuvem Talk2M®.

Com o M2Web, os usuários se beneficiam de acesso móvel seguro baseado em navegador a KPIs de máquinas remotas através de produtos Ewon Flexy, permitindo aos usuários a conexão a, por ex., IHMs remotas, servidores Web, PCs, painéis e muito mais. O M2Web não requer a instalação de qualquer software - o usuário somente tem que abrir um navegador padrão. No M2Web, as informações são apresentadas em uma interface gráfica moderna e com elevada capacidade de resposta e uma vista em mapa foi implementada para permitir uma perspectiva global das máquinas instaladas em campo.

O recurso totalmente novo de monitoramento de KPIs permite aos usuários obter informações de maneia instantânea sobre o estado e desempenho de todas as máquinas conectadas. O usuário somente tem que definir 6 KPIs desejados selecionando parâmetros dentro do banco de dados de etiquetas de cada produto Ewon Flexy. Cada KPI exibe visualmente o status de alarme: azul para status normal, amarelo para aviso e vermelho para alarme.

Além de o M2Web ser uma maneira fácil para fabricantes de máquinas monitorarem os KPIs de todas as suas máquinas em um único local, também constitui uma ferramenta extremamente útil para usuários finais. Os fabricantes de máquinas podem facilmente disponibilizar o M2Web para seus clientes que são usuários finais, permitindo que cada um use o M2Web como uma ferramenta de monitoramento simples, incluindo uma vista resumida de todas as máquinas conectadas no local.

Apoiado pela plataforma comprovada segura na nuvem Talk2M da HMS Networks, o M2Web oferece para fabricantes de máquinas e usuários finais - e respectivos integradores de sistemas - uma nova maneira de acessar instantaneamente suas instalações a partir de qualquer dispositivo, como um PC, tablet ou smartphone. Graças às informações-chave disponibilizadas através do M2Web, os usuários podem evitar interrupções na produção e melhorar a eficiência operacional.


Para mais informações, visite www.ewon.biz e os artigos de conhecimento em www.ewon.biz/support.