Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSE E3 E ELIPSE POWER SÃO ATUALIZADOS

Nova versão 6.5 das plataformas da Elipse chega com novidades no suporte a banco de dados e melhorias na performance e segurança.


Veja as principais novidades da versão 6.5 do Elipse E3 (segure o botão Ctrl e clique com o botão esquerdo do mouse sobre a imagem para acessar o vídeo)

A Elipse Software, empresa especializada no desenvolvimento de soluções para o gerenciamento, em tempo real, de diferentes processos, acaba de atualizar seus produtos Elipse E3 e Elipse Power. A versão 6.5 das plataformas chega com suporte nativo aos bancos de dados PostgreSQL e MySQL, disponibilizando assim mais duas opções de integração. Já a conexão OPC UA Cliente agora conta com suporte a novos perfis de segurança.

As ferramentas receberam também melhorias na performance para o uso de múltiplas consultas assíncronas em bancos de dados. Além disso, apresentam um novo tipo de supressão de alarmes presente na norma ANSI ISA 18.2 e facilidades na administração de usuários em tempo de execução. Não sendo mais dependente do IE (Internet Explorer), o renderizador de conteúdos web exibidos em frames foi atualizado, adotando agora o engine do Microsoft Edge.

O módulo Self-Healing do Elipse Power também recebeu melhorias em sua inteligência relacionada à busca de equipamentos a serem considerados nas manobras de reenergização. Além disto, passou a contar com funcionalidades para atuação em redes subterrâneas. Mais informações no release notes do Elipse E3 6.5 e release notes do Elipse Power 6.5.

www.elipse.com.br

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP