Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

revista-automacao.com
ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSECAST 18: AUTOMAÇÃO PREDIAL NO BUTANTAN

Conheça detalhes sobre os desafios que foram enfrentados nos projetos desenvolvidos pela Elipse na Fundação Butantan.

ELIPSECAST 18: AUTOMAÇÃO PREDIAL NO BUTANTAN

Em busca de otimizar o controle, aumentar a eficiência energética, reduzir custos e gerar menos impacto ambiental em seus empreendimentos e edificações, muitas empresas e governos têm investido fortemente em soluções para automação predial. Entretanto, o fornecimento destes sistemas por diferentes fabricantes aumenta a complexidade para realizar a supervisão da infraestrutura e a gestão de recursos e informações.

Neste contexto, a Elipse Software convida a todos para um bate-papo online e descontraído sobre os desafios que foram enfrentados nos projetos desenvolvidos pela empresa ao longo de 10 anos para automação predial no caso Butantan. Este será o tema do 18º ElipseCast, podcast mensal da Elipse, que, nesta edição, contará com as participações especiais de Adriano Alves Ferreira, Diretor de Desenvolvimento Industrial da Fundação Butantan, e seu colega William Felipe Gonçalves, Coordenador de Automação.

Este ElipseCast será transmitido às 14h desta quinta-feira, dia 21, ao vivo, no canal da Elipse no YouTube. Inscreva-se no canal para poder ingressar no chat durante o encontro. Não esqueça de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios.

www.elipse.com.br

  Peça mais informações…

LinkedIn
Pinterest

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP