Softing apresenta uma interface móvel multiprotocolos para configuração de dispositivos de campo

Softing apresenta uma interface móvel multiprotocolos para configuração de dispositivos de campo

Com a introdução do mobiLink no dia 1 de abril de 2018, a Softing é a primeira empresa a oferecer acesso aos principais protocolos de automação de processos, HART, Foundation Fieldbus e PROFIBUS PA, com uma única interface. O mobiLink comunica através de USB ou Bluetooth, sendo perfeitamente adequado para comissionamento e manutenção com dispositivos anfitriões portáteis.

“No passado, os clientes tinham que lidar com uma interface para cada protocolo. Agora, com o mobiLink, a Softing é a primeira empresa a oferecer acesso aos três protocolos com somente um dispositivo. Graças ao mobiLink, nossos clientes podem acessar dispositivos de campo com o máximo de flexibilidade e mobilidade e realizar um grande número de tarefas de configuração” informa Thomas Hilz, gestor de marketing de programas na Softing Industrial.

O mobiLink funciona a bateria, é extremamente robusto e adequado para uso em áreas explosivas. Comunica com dispositivos anfitriões portáteis, como smartphones e tablets através de Bluetooth, e possui uma interface USB para operação de dispositivos anfitriões.
www.softing.com

 

#
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Free WordPress Themes - Download High-quality Templates