Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP

Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz apresenta nova série de fontes de alimentação R&S NGC100 com funções líderes de mercado

As mais recentes fontes de alimentação CC da Rohde & Schwarz para uso manual diário no laboratório, bem como para aplicações automatizadas, oferecem uma gama extremamente ampla de funções para instrumentos de nível básico. A série de fontes de alimentação R&S NGC100 inclui modelos de um, dois e três canais que fornecem até 32 V, 10 A e 100 W DC.

Rohde & Schwarz

Rohde & Schwarz apresenta a nova família R&S NPA de analisadores de potência compactos para todos os requisitos de medição de potência

Uma nova família de analisadores de potência da Rohde & Schwarz está agora disponível em três modelos para atender a todos os requisitos de medição de tensão, corrente, potência e distorção harmônica total em fontes CC e CA.

Forum de Manufatura News

8º FÓRUM DE MANUFATURA IRÁ DISCUTIR A NEOINDUSTRIALIZAÇÃO

Tema do painel a ser apresentado no evento é de grande relevância, principalmente após o lançamento pelo governo federal do Programa Nova Indústria Brasil, plano estratégico para revitalizar e impulsionar o setor industrial do País até 2033.

ELIPSE SOFTWARE News

ELIPSE INTRODUZ IA NAS BUSCAS DO KNOWLEDGEBASE

Canal de acesso às informações técnicas da Elipse agora dispõe do auxílio da Inteligência Artificial em sua ferramenta de pesquisa.

Junte-se aos mais de 155 mil seguidores do IMP